O atacante Rodrygo foi o grande destaque do Santos no empate em 1 a 1 com o Corinthians na noite desta quarta-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A edição online do Diário Marca, da Espanha, publicou na manhã desta quinta-feira que o Real Madrid acertou a contratação do atacante Rodrygo no último final de semana por 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 202 milhões). O Santos não confirma a informação.

A multa rescisória do atacante está estipulada em 50 milhões de Euros. O Santos recusou há duas semanas uma proposta do Barcelona de 30 milhões de euros. Rodrygo tem contrato com o Peixe até janeiro de 2022, mas devido a uma diferença entre a Lei Pelé e a legislação Fifa poderia deixar o clube de graça em janeiro de 2020.

Nesta quarta-feira, o atacante foi o grande destaque do Santos no empate em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante disse em entrevista que não tinha preferência entre Real Madrid e Barcelona.

“Não tenho preferência, são dois clubes gigantes. Minha preferência hoje é o Santos. Não penso em sair. Sou feliz aqui”, afirmou o jogador.