Santos terá time de masters para excursionar fora do País (Crédito: Diego Bachiéga/Prefeitura de Bertioga)

De Meninos para Velhinhos da Vila. Eleito presidente para o triênio 2018/2019/2020, José Carlos Peres assume em janeiro o comando do Santos e um dos projetos do cartola é montar um time de masters do clube. A ideia do executivo é que jogadores que fizeram história com a camisa alvinegra possam representar o Peixe em ações de marketing e eventos com o objetivo de valorizar e aumentar a visibilidade da marca Santos pelo mundo.

Participar de excursões internacionais levando o nome do clube para outros países é um dos sonhos de Peres. O nome de quem comandará esse projeto no clube ainda não foi definido, mas o time de masters será um projeto liderado pelo departamento de futebol juntamente com a área de marketing.

“Vamos privilegiar sempre a marca Santos, queremos resgatar o nome do clube que é uma das marcas mais famosas do mundo. Teremos um time forte para a Sereias e voltaremos com o time de masters do Santos, que excursionará pela Europa. A marca precisa ser revitalizada”, disse Peres, que tem também como um dos seus objetivos reaproximar o clube de ídolos do passado.

Showbol

E para quem gosta de ver craques do passado, jogadores que fizeram história com a camisa do Peixe estão participando do Campeonato Paulista de Showbol, competição transmitida pelos canais ESPN. No time alvinegro estão jogadores como Carlinhos, Eduardo Marques, Gustavo Nery, Adiel, Alexandre, entre outros. A equipe do Santos está classificada para a semifinal da competição, jogo único que será realizado no dia 19/12, adversário ainda indefinido.