O lateral-direito JP Chermont deve retornar ao time titular do Santos nesta sexta-feira (26), em partida contra o Avaí pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após Aderlan ter sofrido uma luxação na mão esquerda e passado por cirurgia, o Menino da Vila treinou entre os titulares e deve ganhar uma nova chance na equipe de Carille.
JP Chermont subiu recentemente ao time profissional do Santos e já caiu no gosto dos torcedores. O garoto de 18 anos esteve em campo em seis jogos até agora, porém, apenas uma vez como titular, que foi justamente na partida de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras, quando o Peixe venceu por 1 a 0.
O Menino da Vila briga por posição com Rodrigo Ferreira, que estreou na última partida contra o Paysandu, mas jogando pela esquerda. E com Hayner, que vem atuando improvisado na esquerda desde o Paulistão e deve se manter lá contra o Avaí mesmo com a chegada do lateral-esquerdo Escobar.
As demais novidades no Santos para a segunda rodada da Série B estão no ataque. O atacante Morelos retorna após passar por um processo de perda de peso e ficará no banco. Julio Furch, recuperado, volta ao time titular no lugar do Menino da Vila Enzo Monteiro, que retornou para a base.
O recém-chegado Patrick, mesmo tendo se colocado à disposição para jogar sexta, será preservado devido a um edema na coxa que teve atuando pelo seu antigo clube, e a comissão técnica do Peixe terá cautela antes de utilizá-lo.
Nos treinamentos, o técnico Fábio Carille comandou trabalhos táticos em campo reduzido e de bola parada. O foco foi em jogadas ensaiadas e principalmente em escanteios ofensivos.
Provável escalação: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.
Avaí e Santos se enfrentam na próxima sexta-feira (27). A bola rola às 20h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Leia também:
Jp chermont, torço para que seja um ótimo lateral um autêntico menino da vila, boa sorte garoto.
JP Chermont na direita e o Escobar na esquerda o Hayner já está em péssima fase, não sei o que houve como alguém disse aqui, Hayner é o típico jogador peladeiro, ou seja no mesmo jogo pode fazer uma grande jogada e na outra C.gar como fez na final do paulista
Gostei muito do JPC. Aliás, ele deveria ser chamado assim de agora em diante. Pega muito mais esse nome, mas muito mais pelo futebol que promete.
O menino mostrou personalidade. Merece a oportunidade. Torço pelo seu sucesso.
Pelo Amor de de Deus, será que o Patrick já veio lesionado?…será mais um no estaleiro já não basta o Willian Podre Bigode, hr meu Deus do céu. o Santos precisa de Reforços não de mais problemas, esse cara não passou por uma avaliação…….que porcaria já está por 10 dias e não tem condições de jogo, lá onde estava nem jogando estava e agora já tem problemas fisicos?
ta louco, se for desse jeito, estamos perdidos, o meio de campo é justamente onde o Carille tem problemas..he depto Médico.