Juazeirense mostra otimismo na partida da volta (Crédito: Divulgação)

A Juazeirense realizou nesta quarta-feira (4) seu último treino de olho na partida contra o Santos, no Adauto Moraes, pela Copa do Brasil. O treinador Carlos Rabello fez um treino tático com bola e treinou situações de jogo, inclusive cobranças de penalidades, o que demostra que a equipe acredita ser possível reverter o placar do primeiro jogo, fora de casa, quando foi surpreendido nos minutos finais e perdeu por 4 x 0.

Todos os relacionados para o jogo desta quinta-feira (5) treinaram normalmente, mas para o jogo contra o Peixe o treinador não contará com o meio campista Clebson, que segue reforçando musculatura após a realização de uma cirurgia no joelho, e Izaldo, lateral, que já atuou pela Copa do Brasil este ano por um outro clube e não pode ser relacionado.

O atacante Toni Galego está otimista com a possibilidade de reverter a situação: “Estamos todos focados, motivados, o resultado é difícil mas não é impossível, a gente já viu de tudo no futebol e estamos muito animados. Vamos dar o melhor e com o apoio que estamos tendo vamos buscar o tempo inteiro os quatro gols que a gente precisa”, destacou.