Julio Cesar Furch e Paulo Roberto Falcão seguram a camisa 11 do Peixe (Créditos: Eduardo Jardim)

O Santos segue com seu nome muito bem visto fora do País, apesar dos últimos anos terríveis dentro de campo. Pelo menos é o que garantiu na sua apresentação o novo centroavante do clube, Julio Cesar Furch.

“De fora se vê que é um clube grande e muito vencedor de uma época no Brasil e sempre está competindo internacionalmente e vencendo. Libertadores, Sul-Americana, então é um clube muito bem visto lá fora que no primeiro chamado fiz força para vir”, disse o jogador argentino.

Ídolo no México, especialmente no Atlas, Furch foi perguntado sobre a motivação de sua vinda para o Peixe. Outro tema que ele foi questionado era se o Santos tinha concorrentes para sua contratação.

“Não tinha outras propostas, estava falando com meus representantes sobre algo dos outros países mas algo concreto mesmo foi do Santos. E quando apareceu eu quis vir, não pensei duas vezes”, concluiu “El Emperador” – como ele é chamado no México.

Furch agora aguarda seu nome ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear sábado (29), contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O duelo é válido pela 17ª rodada da competição e o Peixe briga para se afastar da zona do rebaixamento.

Leia também: