O zagueiro Kaiky vai seguir como desfalque no Santos. O jogador não vai ser relacionado para o confronto do próximo sábado, às 21 horas, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasil. Apesar de voltar aos treinos em campo, a comissão técnica do Peixe espera mais uma semana de recuperação.
Kaiky, que vinha sendo titular no time do então técnico Fernando Diniz, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral em um treinamento em agosto e o prazo para a recuperação completa vai de quatro a cinco semanas.
Robson Reis e Luiz Felipe ainda são dúvidas no time que treina nesta quinta-feira antes da viagem para enfrentar o Ceará. A grande novidade na equipe pode ser Velázquez, que foi apresentado nesta quinta-feira. O jogador ainda não atuou devido a uma punição ainda pelo Rayo Vallecano, da Espanha.
Vale lembrar que o técnico Fábio Carille ganhou vários reforços para o duelo contra o Vozão, além de Velázquez. O goleiro Jandrei, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Camacho e o atacante Léo Baptistão, todos não inscritos na Copa do Brasil, estarão à disposição no Brasileiro.
Graças a Deus.
Como pode falar uma merda dessas. Na boa vai se fuder!
Se o Velazques se firmar como central, pode ser que Kaiky seja deslocado para jogar de volante. Marca bem e e muito rapido para fazer cobertura nas laterais. Tem otima saida de bola.Quem sabe o Carille tenta uns treinos para ver se da “liga”.
Duvido…!
Esse Carille é tão ruim quanto o Diniz e questão de tempo.
Nem chegou e ja ta cornetando? Cala a boca