O Santos venceu o Ceará neste sábado por 3 a 1, com gols de Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge. A vitória marcou a recuperação do Peixe no Campeonato Brasileiro, competição em que estreou fora de casa, perdendo para o Bahia por 3 a 0.
O atacante Kaio Jorge, em entrevista ao SporTV, falou sobre essa volta por cima que o Santos vem realizando após a eliminação na Copa Libertadores da América, Paulistão e a derrota na abertura do Brasileiro.
“Estamos fazendo bons jogos, infelizmente perdemos para o Bahia. Conseguimos recuperar contra o Cianorte e agora contra o Ceará. É fazer o que o professor Fernando Diniz está pedido e continuar evoluindo”, disse.
Em relação ao terceiro gol do Santos, Kaio admitiu que usou a “malandragem” para conseguir vencer a marcação e matar o jogo para o Peixe.
“Futebol tem que ter um pouco de malandragem. Estava bem marcado ali, e o único jeito de eu tapear o adversário foi amarrar o cadarço, então eu fiz o possível para ficar mais livre, e o Pirani conseguiu colocar a bola com carinho e eu fazer o gol”, apontou.
Kaio Jorge, seja mais humilde…. o Diniz disse na coletiva que essa jogada do gol, é ensaiada nos treinos….. jogue mais bola e se QUER SAIR, renove o Contato….. Chega de jogadores da base do Santos SAIREM DE GRAÇA (Bambu, Gustavo Henrique etc etc) no término do contrato… Não quer renovar ???….. Nem deveria ser relacionado….
Concordo, deveria mostrar mais gratidão ao clube que fez tudo pela sua carreira, a diretoria tem que tomar logo uma decisão, se renovar continua no time se não, tem que tirar, e deixar treinando no sub 20, o Santos não acabará, mas geralmente os jogadores que saem pela porta dos fundos, muitos se dão mal, tomara que essa novela acabe logo.