Na noite desse domingo, Botafogo e Santos empataram por 0 a 0 no Engenhão. O resultado deixou o Peixe seis jogos sem perder, mas também há três sem ganhar (três empates nos últimos jogos).
Só que no Rio de Janeiro, a falta de criatividade não foi problema. A pontaria um pouco, pois foram muitas finalizações para fora, mas a grande noite do goleiro Gatito Fernández foi o problema para os santistas. Com grandes defesas durante os dois tempos, o goleiro impediu a vitória do Peixe.
Após o jogo, o atacante Kaio Jorge, que entrou no segundo tempo e desperdiçou duas boas oportunidades de marcar, analisou o jogo.
“A gente finalizou muito, mas infelizmente a bola não entrou. No segundo tempo atacamos o tempo todo, a gente não deixou de jogar mesmo estando fora de casa. Agora é continuar trabalhando que a bola vai entrar”, disse Kaio Jorge em entrevista ao canal Première.
O atacante, que voltou a jogar após testar positivo para o Covid-19 e precisar ficar afastado dos treinamentos, disse que já está bem para ajudar o Peixe.
“Eu fiquei 15 dias parado (por Covid-19), mas já vinha trabalhando (nesses últimos dias). A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico, então não me senti mal não”, falou o jogador.
O próximo compromisso do Peixe no Brasileiro ocorre domingo, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Mas antes desse jogo a equipe enfrentará o Delfín, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. A partida será disputada no Equador.
Deixar um comentário