Kaio Jorge tem sido titular do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Kaio Jorge vive seu melhor momento como atleta profissional. Apesar de não estar fazendo muitos gols, o atacante tem sido peça fundamental na invencibilidade de 12 jogos do Peixe, ganhando constantemente elogios do técnico Cuca por sua entrega e postura tática.

O momento é tão positivo que ele herdou de vez a camisa 9. O jogador, de 18 anos, não esconde que vive um sonho no Peixe.

“Sensação única que estou vivendo, sempre sonhei com esse momento de jogar como titular e poder vestir a camisa nove do Santos, uma das mais pesadas do futebol mundial. Sonhei alto e coloquei essa meta lá atrás quando ainda era do Sub-13, prometi a mim mesmo que um dia iria vestir essa camisa. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que estou vivendo e aos meus companheiros de clube que me ajudam a evoluir a cada dia que passa”.

Em seu discurso, o atacante também fez questão de agradecer toda a confiança que o técnico Cuca lhe passa. Foi com a chegada do treinador que o jogador ganhou sequência no comando de ataque santista.

“Sobre o professor Cuca, é um pai para o grupo todo. Ele sempre está dando dicas de posicionamento, tranquilidade para nós jogadores estarmos jogando em alto nível. Preza bastante a união e companheirismo dentro de campo. Agradeço bastante a confiança e moral que ele vem passando para mim”.

Kaio Jorge deve ser titular do Santos mais uma vez nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Atlético Goianiense, às 20h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados.