Kaio Jorge entrou no decorrer do jogo contra o The Strongest

Kaio Jorge ficou afastado do Santos por conta de uma lesão de grau 2 da coxa, o que fez perder o final da temporada passada. Quando voltou, o também Menino da Vila, Marcos Leonardo, havia ganhado a vaga. Pouco depois, o camisa 9 teve uma inflamação da coxa, o que fez perder a partida contra o Bragantino.

O técnico interino, Marcelo Fernandes, falou sobre a disputa pela camisa 9 após a vitória contra o The Strongest, nesta terça-feira, na Vila, pela Copa Libertadores:

“Não tem ninguém com posição definida. Temos aqueles que fisicamente estão melhores, que estão jogando a mais tempo. O Kaio é um jogador imprescindível para nossa equipe, e demonstrou na Libertadores do ano passado que é um grande jogador. Ele teve um problema muscular, fe de tudo para voltar, e é o que eu digo, o Leo é um menino de ouro. São jogos em cima de outros e todos são úteis. O Kaio voltando é uma força a mais para escolheremos o que temos de melhor”, comentou Marcelo.

Marcos Leonardo, com 18 anos, tem com a camisa do Santos 34 jogos e 6 gols, já Kaio Jorge, com 19, 65 jogos e 9 gols. Após a saída de Eduardo Sasha, no ano passado, o jogador assumiu a posição de titular do Santos e fez uma grande Libertadores com o técnico Cuca.