O atacante Kaio Jorge brilhou na classificação do Santos diante do Grêmio. O Menino da Vila marcou um gol em Porto Alegre, dois na Vila Belmiro e ajudou o Peixe a eliminar o adversário. Ao ganhar o prêmio de melhor em campo na segunda partida, Kaio fez questão de lembrar todo sacrifício da família.
“Agradecer ao meu pai e minha mãe, tiveram que vender tudo no começo para eu estar aqui hoje. Em 2011 eu estava vendo a Libertadores do Santos, vendo o Neymar jogar pela televisão, e hoje posso estar aqui na Vila Belmiro fazendo gol”, afirmou.
Kaio também aproveitou a entrevista para lembrar àqueles que não acreditavam numa classificação do Santos, especialmente na imprensa, pedindo respeito ao clube.
“A gente trabalha desde o começo por essa oportunidade. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória hoje. O Santos é gigante. Em alguns momentos, a imprensa falta com respeito com a gente. Esse símbolo é gigante. Peço que respeitam mais”.
O Santos agora aguarda o vencedor de Racing e Boca Juniors para saber quem será seu adversário na semifinal, que será disputada no começo de janeiro.
Deixar um comentário