O Santos treinou na tarde desta quinta-feira com uma grande novidade em campo. O atacante Kaio Jorge retornou ao CT Rei Pelé depois de ser diagnosticado com Covid-19 e ter ficado ausente por 10 dias, cumprindo a quarentena obrigatória. Kaio é o último jogador do Peixe a estar afastado por coronavírus, pois Raniel já tinha retornado e até participado do jogo contra o Olimpia, na última terça-feira.
Na atividade, o técnico Cuca comandou um treino técnico, com trabalhos de posse de bola e finalização. As ausências foram de Luiz Felipe e Renyer, ambos lesionados, além de Soteldo, que precisou resolver problemas particulares.
Cuca terá ainda mais dois dias de treinamentos antes de definir o time que entrará em campo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. O treinador tenta aproveitar esse período da melhor maneira possível, já que nas últimas quatro partidas ele teve tempo somente para recuperar a parte física dos jogadores.
No Brasileirão, o Peixe vem de um empate na última rodada contra o São Paulo. O Santos no momento ocupa a 7ª posição na tabela da competição nacional, com 15 pontos.
Mais opção para o Cuca, apesar de a forma de jogar do time não ajudar o centroavante (Raniel, Kaio e Marcos Leonardo não viram a cor da bola nos últimos jogos). O Santos FC desesperado para vender algum jogador e os centroavantes não fazem nenhum gol.