Kaio Jorge voltou a ter oportunidade no Santos com o técnico Jorge Sampaoli na vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Brasil, neste sábado, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. E o jovem se mostrou bem satisfeito com sua atuação e afirmou estar “mais leve” depois de ter estreado.
Artilheiro em todas as categorias de base do Peixe, o atacante disputa posição com Felippe Cardoso, que não atingiu as expectativas do treinador argentino e com Eduardo Sasha, que recebeu elogios do comandante pela atuação como falso 9 diante do Red Bull Brasil.
“Fiz o que a minha posição pede: o pivô, o facão… Não deu para finalizar, mas creio que na próxima partida vai sobrar uma chance. Eu já estava mais leve, já tinha jogado duas vezes. É continuar trabalhando para ter outras chances”, disse o jovem.
Kaio treina junto do time de sparrings de Sampaoli, que promoveu a estreia do centroavante e de Wagner Leonardo. O Santos, inclusive, pediu a liberação do atacante da Seleção Brasileira Sub-17, que está na disputa do Sul-Americano da categoria, para que ele pudesse defender o Peixe no Paulistão.
Deixar um comentário