A partida deste sábado entre Santos e Botafogo, na Vila Belmiro, na retomada do Paulistão, marcou a volta aos gramados do atacante Kaio Jorge após quase dois meses. O jogador estava afastado dos gramados desde o dia 13 de fevereiro devido a uma lesão muscular.
Kaio Jorge entrou na metade do segundo tempo neste sábado e teve boa participação na partida, mas o técnico Ariel Holan deixou claro que ele ainda precisa recuperar a confiança para voltar ao time titular do Santos.
“O Kaio está buscando segurança em sua volta ao jogo. É um jogador que mentalmente precisa seguir confiando que a lesão já passou e a medida que está jogando vai se dar conta que está bem. Fisicamente está bem, mas mentalmente está se adaptando. Nos próximos jogos ele vai ser o jogador que todos queremos e que ele também quer”, afirmou o técnico, em coletiva após o jogo contra o Botafogo.
Na partida de terça-feira diante do San Lorenzo, em Brasília, o Peixe deve ter mais uma vez Marcos Leonardo no comando do ataque, com Kaio Jorge como opção no banco de reservas. O Santos pode perder por até um gol de diferença ou por 2 a 0 que garante a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.
Deixar um comentário