O Santos foi semifinalista do Paulistão feminino e foi eliminado no Brasileiro, nas quartas, nos pênaltis para a futura campeã Ferroviária. Apesar do ano sem títulos, a equipe teve bons momentos na temporada, ao menos é o que avalia a goleira Kemelli, que disputou sete partidas durante o ano.
“Foi uma temporada de muito aprendizado e experiências, infelizmente não tivemos grandes resultados, mas pude crescer e aprender muito com um elenco que é muito experiente e qualificado”, afirmou.
O ano de Kemelli ainda não terminou. Inspirada em Neuer e Buffon, a goleira ainda finaliza o ano jogando um torneio amistoso no México. Kemelli falou sobre a importância desses torneio para a próxima temporada e uma busca pela titularidade em 2020.
“Estamos treinando muito forte, encaixando uma nova metodologia de trabalho na equipe e com esse torneio vamos poder analisar e nos preparar para próxima temporada. Vejo uma oportunidade ótima, já que estou trabalhando forte o ano todo. Só uma joga e esse ano foi da Paty, mas com isso continuo trabalhando e vou buscar essa titularidade, que espero e desejo há muito tempo”.
Deixar um comentário