A atacante Ketlen marcou um dos gols na vitória das Sereias da Vila sobre o Bahia por 2 a 0, no Pituaçu, pela décima rodada do Brasileirão Feminino. Maior artilheira da história das Sereias, a camisa 7 chegou a 112 gols marcados ultrapassando Robinho e se tornou a segunda atleta com mais gols após Era Pelé. Neymar é o primeiro na lista com 138 gols.
O gol também foi o de número 49 da atacante em Brasileiros e é a segunda maior artilheira na história da competição. Gabi Nunes, do Corinthians, é a maior com 50 gols. Até o momento, a jogadora é a artilheira das Sereias no Brasileirão Feminino com cinco gols marcados.
Ketlen continua fazendo história com a camisa do Peixe, ela ganhou sua pintura no muro do CT Rei Pelé após completar 100 gols pelo clube. É a primeira mulher a receber a homenagem ao lado de Pelé e Pepe, dois dos maiores ídolos do Santos. Ela é titular absoluta sob o comando de Christiane Lessa e peça chave na equipe.
Do interior de Santa Catarina, Ketlen passou em uma peneira para a equipe feminina do Peixe quando ainda tinha 15 anos e é uma das atletas mais jovens que estrearam pelo profissional do clube. A artilheira chegou ao Peixe em 2007 onde permaneceu até o encerramento do projeto em 2011 e voltou quatro anos depois, assim que o clube retomou o Futebol Feminino.
O gol da Ketlen na vitória das #SereiasDaVila foi muito especial! Ela alcançou duas grandes marcas:
1️⃣1️⃣2️⃣ gols com o #MantoSagrado. A 2ª maior artilheira da história do @SantosFC pós-Pelé.
4️⃣9️⃣ gols no #BrasileirãoFeminino. A 2ª maior artilheira da história da competição. pic.twitter.com/jygkQfzVQC
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) May 27, 2021
Kkkkkkkkkk…..! Fez mais gols doque uns Nutelas que estão no Santos a 5, 10 anos e mais que alguns marmanjos pés de rato 🐭🐁.
Parabéns garota mostra como se faz gols para esse bando de pangarés…!
Kkkkkkkk.