A atacante Ketlen marcou duas vezes na goleada das Sereias da Vila por 5 a 1 sobre a Seleção do Paraguai, no Bruno José Daniel, na estreia da Brasil Ladies Cup. A maior artilheira da história do futebol feminino do Santos comemorou o resultado depois da sequência de eliminações no segundo semestre e vê chance de conquistar título no torneio.
“É muito importante, claro que é difícil falar do passado e de resultados que não conseguimos atingir. Nosso objetivo é sempre chegar em finais e conquistar títulos, mas a gente sempre tem uma nova chance. Estou grata pela nossa estreia desta forma e a gente se preparou bem nesse último mês. Estudamos a Seleção do Paraguai e sabíamos que seria difícil, fiquei feliz pelo grande resultado. Finalizamos bastante e pudemos golear, isso é importante para começar a competição e que a gente continue assim nos próximos jogos”, analisou.
Ketlen levou a bola do jogo para casa e disputa a artilharia com Cristiane. Ambas marcaram dois gols na partida e chegaram a 15 anotados na temporada. Ao total pelas Sereias, a camisa 7 chegou 190 gols pela camisa e comentou sobre a disputa saudável.
“A gente nem conversa muito sobre isso e acaba sendo do jogo. Somos jogadoras que nos posicionamos bem dentro da área, a Cris é centroavante e acabo vindo um pouco mais de trás. Sempre procuro estar pisando na área porque gosto de fazer gol e acaba acontecendo os gols em seguida. Isso é bom porque fortalece, procuramos trabalhar mais e acertar mais para que a gente possa concluir para sair só resultado bom para o Santos”, comentou.
Leia também:
Pena que vai acabar junto com o Santos.