Mais um meia paraense estreou pelo Santos no último domingo. Kevin Malthus pode repetir o caminho de Giovanni e Paulo Henrique Ganso e fazer história com a camisa do Peixe. O garoto, de apenas 18 anos, festejou a estreia e lembrou de toda a trajetória de vida.
“Estrear no profissional e como titular, foi muito emocionante e especial. Passou um filme na minha cabeça de quando eu sai do Pará e por um acaso cheguei no Santos. Só tenho a agradecer a Deus e ao apoio da minha família por mais um sonho realizado. Continuarei treinando, melhorando e jogando meu futebol da maneira que fez com que eu tivesse essa oportunidade, para que possa sempre ajudar a equipe”, afirmou o jogador.
Kevin veio morar em Santos por conta do trabalho do pai, no Exército. Então ele passou pela escolinha Meninos da Vila e pelo futsal do clube, antes de ser testado e aprovado no campo.
O garoto será mais uma das opções do Santos para a partida desta quarta-feira, diante da Ferroviária. O jogo será na Vila Belmiro, às 17h.
Sucesso garoto!!! Você é bom!!! Basta ter fé no seu futebol e se dedicar que logo a torcida santista estará gritando o seu nome!!!
Valeeeeeu, e é só você acreditar em você mesmo, que o sucesso vem naturalmente, pois potencia você tem, juventude tambem, então é foco, determinação e vontade que tudo dará certo.
O Kevin Malthus é muito bom. Mas ele é um volante moderno, que sai para o jogo, porém não é um meia para dar ritmo ao jogo. Ele está mais para Bastian Schweinsteiger do que Messi. Por isso, seja bem vindo, Kevin Malthus, mas que posicione você mais vindo de detrás na transição e não tão perto do gol. Você tem potencial para chegar no gol mais vindo de detrás. Precisamos pensar num time com volantes que também propõem jogo, não apenas aqueles que marcam a bola, mas que só faz passes laterais, ao invés de verticalizar as jogadas.
Parabéns Kevin, vc e toda família e merecedor da vitória, com muito esforço e dedicação!!!! Continue nessa pegada.