O volante Kevin Malthus começou a fase de transição para o retorno aos gramados após seis meses de cirurgia. Em agosto do ano passado, Kevin sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino realizado no CT da Chapecoense. O Menino da Vila está inscrito no Paulistão e revelou a ansiedade de poder voltar a jogar.
“Foi um período muito complicado para mim. Poder voltar a calçar as chuteiras novamente foi uma conquista pessoal muito grande. Cada passo avançado vem sendo uma grande vitória, pois todo atleta sabe como é difícil e longo um processo de retorno pós lesão no joelho. Estou inscrito no Campeonato Paulista e estou trabalhando com muito empenho para estar de volta aos gramados e poder atuar pela segunda vez na competição.”, ressaltou o jogador.
Nesta fase de transição, o volante vai realizar ações físicas no gramado ligadas a estímulos de uma partida de futebol. Alguns movimentos laterais e com maior impacto, sob o uso de chuteiras, visando a adaptação e fortalecimento do joelho. É a última fase antes do retorno aos treinamentos com bola junto ao elenco.
Kevin Malthus foi um dos Meninos da Vila que participaram do laboratório feito pelo técnico argentino Ariel Holan no Campeonato Paulista de 2021. Na temporada passada o meia fez 11 jogos, somando 501 minutos em campo e ainda marcou um gol na fase de grupos da Copa Libertadores antes da lesão.
Natural de Belém, do Pará, o volante tem contrato com o Peixe até 31 de março de 2026. Malthus começou a jogar aos 5 anos no futsal da Tuna Luso brasileira e veio morar em Santos por conta do trabalho do pai, no Exército. Então ele passou pela escolinha Meninos da Vila em 2014 e pelo futsal do clube, antes de ser testado e aprovado no campo para o Sub-10.
Esse é ruim
Essa diretoria tem que contratar pelo menos uns 3 bons jogadores, pra não passar vergonha, nem é pra pensar em títulos, só pra não passar vergonha, o time é muito fraco,
O coveiro está recuperado da tristeza provocada pela virada de quarta-feira?
Vai trabalhar Ricardo..!
É o PcGe, o DeGusmao ou o Dgusmao? Na verdade não importa. Os três são inimputáveis por déficit cognitivo irrecuperável.
O time do santos tem um ótimo elenco, o ano e de reestruturacao e torcedor que pensa diferente deveria mudar de time.
Realmente, o Kelvin Malthus é um jogador que deve ser emprestado. No Santos, não conseguiu ter boas atuações.
Aliás, o que vocês acham do volante Luís Oyama, emprestado ao Botafogo e que pertence ao Mirassol? Seria uma boa?
Só 3…? Rapaz do jeito que está no mínimo uns 6, mais tem que serem jogadores profissionais não meia boca.
Referente a esse rapaz kevin Marhus nunca vi jogar, sinto muito mas cirurgia de ligamento cruzado nunca mais será o mesmo, pode ir fazendo curso volta estudar entra no SENAI muda de profissão.
Eis o “jenio” que cravou que levaríamos “fumo” em Itaquera.
Ahhh vaaaaaaá…!
Acredito que Santos pegou pedreira em sua chave Bragantino e Ponte, ai so classificam 2, começou com pé esquerdo perdendo 1 jogo e empatandp outro.
O estagiário escreveu que ele é meia e volante…. Afinal, é o quê?
O cara é tão ruim que ninguém sabe do que joga.
Pode dispensar, faz doação, empresta pro Jabaquara mais suma com essas tranqueiras
Um jumento desses, apesar de inimputável, fica queimando um moleque da base sem nunca tê-lo visto em campo…
Valter vai dc
O moleque subiu o ano passado jogando com vários outros moleques que também foram promovidos e outros reservas… e, como sempre, vem os coveiros (sempre os mesmos) dizendo que ele é ruim… que é um pé de rato e outros adjetivos!!! Não querem ver o contexto… não levam em consideração que é um jovem que vai oscilar… são os mesmos que criticavam o Yuri Alberto dizendo estas mesmas merdas!!! Só querem criticar e xingar… galhos de arruda perto destes caras seca na hora!!!
Jogador comum, serve apenas para compor o banco.. Nao vai ser a solucao para a carencia do time.
A internet possibilita torcedores se manifestarem, e é maravilhoso, nem sempre concordamos, percebemos viés!
Mas só se aprende andar andando, e desde que não estimule ódio seja de sexo, gênero, religião, raça, etc…é bem vindo!
Temos que parar de ser sensores, empoderar os torcedores do nosso Santos FC!
O time realmente é fraco e ganhar do Corinthians foi um alívio para a tabela do santos no paulistão, mas não podemos nos iludir, pois o grupo é fraco e tem de ter o objetivo de não cair em nenhuma das competições. Temos dúvidas milionárias no clube que revelou muitos “craques” , mas o dinheiro sumiu das mãos dos cartolas de futebol, como acontece quando nossos políticos põem a mão no dinheiro do povo. Enfim, sobre esse menino que possa retornar aos campos e que possa prosseguir sua profissão no Santos ou em outro clube. Ainda é cedo para firmarmos que será um bom jogador. Quanto ao clube, dividas, sem dinheiro e, agora pelo menos tem um pagadora de boletos atrasados na gestão. Futebol só depois de sanear o clube. Agora se terá tempo de escapar de um rebaixamento é difícil de saber. O time é fraco, mas outros clubes também tem grupos fracos. Aguardemos.
Empresta para o GRÊMIO MARINGÁ
E isso mesmo Mauro, tem gente que só sabe ver pelo viés negativo, só sabem criticar. Os mesmos que viviam no pé do Alisson, do Pituca, no Yuri, no Thiago Maia, no Gabigol, e tantos outros…Gustavo Henrique, …não são torcedores, são secadores que não conseguem ver um palmo na frente do nariz.