O lateral-esquerdo Kevyson projetou o duelo do Santos contra o América-MG no domingo (22), às 21 horas, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O DIÁRIO transmite a narração e os comentários da partida.
“Mais um jogo que precisamos ter atenção total. O nosso adversário possui os seus méritos por ter chegado nesta fase, assim como nós também temos os nossos. Será uma decisão e temos que encarar ela com muita serenidade, comprometimento para chegar na final”, avaliou.
Titular absoluto, o lateral atuou nas sete partidas do Peixe no torneio até aqui e também deixou seu gol diante o EC São Bernardo na segunda fase. Nascido em 2004, Kevyson nasceu em Leopoldina (MG) e começou a carreira como meia. Antes do Alvinegro, passou pelo Figueirense e Athletico-PR.
“Defender o Santos é algo indescritível. Os grandes craques brilharam aqui e eu quero seguir os passos deles. Sei da responsabilidade que existe ao vestir essa camisa e, por isso, tento oferecer o meu melhor a cada partida”, comemorou.
Desde sua chegada ao Santos em março do ano passado, conquistou a titularidade e passou atuar como lateral-esquerdo. Em 2022, fez quatro partidas pelo Brasileiro Sub-20 e 19 pelo Paulista da categoria sendo campeão pelo clube. Ele também foi relacionado pelo time profissional diante o Corinthians, pela Copa do Brasil, e contra Botafogo, Internacional, Coritiba, Fluminense, Fortaleza e Avaí pelo Brasileirão. Kevyson tem contrato até o final de 2026.
Leia também:
O Santos não deveria mais participar da copa sp, sempre que enfrenta um dos seus ex rivais é colocado em condição de inferiore pela FPF , em 2014 o Santos chegou na final com melhor campanha que o curintia e pelo regulamento teria que ser o mandante e não foi , sua torcida ( na época não havia torcida única ) foi colocada no tobogã onde ficavam as torcidas visitantes em clássicos no estádio , o mesmo já havia acontecido em uma final de copa sp contra o sp no mesmo Pacaembu , ano passado jogou no campo da crefisa , apenas com torcida da crefisa e até com árbitro da crefisa , para se expor negativamente assim é melhor não participar , o que o Santos ganha participando disso ? Pelo contrário , expõe jogadores a assédios … Precisamos ficar torcendo para não enfrentar alguém do trio para não ver o Santos colocado na condição de time pequeno em todas as edições ….
Ah se o Santos tivesse dirigentes que o considerassem grande e tivessem algum brio
Pqp
Ideia de asno
Falou so bobagem
Respeito sua opiniao e concordo com ela que o Santos é sim tratado com desdenho pela FPF, mas desejar que o clube nao participe da competição é de uma bobagem gigantesca.
E antes que apareça algum belmirolandiano falando que não vale nada a final é transmitida pelo canal com maior audiência do Brasil , tv aberta , num feriado na maior cidade da América Latina , durante 95% do ano nem o time profissional é tão exposto assim
Perder ou ganhar faz parte , mas esse joguinho de bastidores e o tratamento que o Santos recebe não faz parte e isso justificaria não entrar em campo
Santos tem trazer Lucas Lima de volta esta livre no mercado, tem resolver esse problema falta meia de ligação, será que Rueda é cego.
Esse tratamento diferenciado, que o SANTOS F.C. recebe das federações, sempre foi assim, em 62/63,quando das disputas de libertadores e mundiais, os jogos foram no Maracanã, a pedido dos jogadores, devido à possíveis interferências administrativas de promotores do evento esportivo. Sempre tivemos que ganhar do adversário, da arbitragem e de dirigentes inescrupulosos.
Eu acho que o Santos tem condições de vencer isso na raça na garra e na coragem. Não pode é entrar em campo com medo de mandante ou de torcida adversária, não pode ter medo de nada. O Santos precisa é jogar bola. O time do Santos é bom e tem condições para ganhar! Só que pra isso precisamos ganhar do América primeiro! Precisamos ser otimistas e passar mensagens positivas para os jogadores.