O Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e conquistou o vice-campeonato da primeira edição do Brasileirão de Aspirantes. O Peixe precisava de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por três gols para ganhar a Taça no tempo normal.
Após o jogo, o técnico Kleiton Lima afirmou que o título foi decidido no primeiro jogo, em Porto Alegre, quando o Peixe perdeu por 3 a 1. Foi a única derrota do clube na competição.
“Eles abriram uma vantagem considerável no único jogo em que não fomos bem. O futebol foi cruel com o nosso time pela campanha que fizemos na competição”, afirmou o treinador.
Com a necessidade de vencer por ao menos dois gols de diferença, Kleiton Lima afirmou que o time foi obrigado a correr riscos na partida deste domingo.
“Trabalhamos a semana toda imaginando o bloqueio que eles fariam atrás, mas as coisas não fluíram como queríamos. Colocamos o time todo na frente e ficamos expostos”, analisou Kleiton Lima.
Time que tem Lucas Crispim,discípulo do Ze Love,jogando de centro avante,em qualquer lugar do campo, menos na area adversaria onde deveria obrigatoriamente estar,batendo todas as faltas coisa que nunca fez ou treinou,e levantado as bolas parada para o atacante cabecear que pela lógica seria ele mesmo.quer o que?somente um técnico de time feminino para propor este esquema.