Com o final da temporada se aproximando, o Santos já começa a planejar o elenco para 2025. Entre renovações e possíveis contratações, o uruguaio Ignacio Laquintana é um dos jogadores que não deve permanecer no time santista no próximo ano. O atacante, que chegou ao clube em setembro por empréstimo do Red Bull Bragantino, teve poucas oportunidades de se destacar.
Desde sua estreia como titular contra o Brusque, Laquintana participou de nove partidas, sendo apenas duas como titular, e não marcou gols nem deu assistências. Após iniciar entre os titulares, ele também atuou desde o inicio contra o Botafogo-SP, porém, aos poucos foi perdendo espaço na equipe e, nas últimas duas partidas, sequer entrou em campo.
O contrato de Laquintana com o Santos termina em 31 de dezembro de 2024, e o clube não tem planos de estender o empréstimo ou negociar sua compra. Outra saída já definida é a de Pedrinho, que está emprestado pelo Lokomotiv Moscow e também não permanecerá para a próxima temporada.
Enquanto isso, o atacante Otero, que também tem contrato até o fim deste ano, aguarda uma definição do Santos. Uma reunião com a diretoria deve ocorrer nas próximas semanas para discutir seu futuro no clube.
O Santos volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada da Série B.
Lá garantia “soi jo”…….
Menos 1 MERDA.
Pereba mais um indicado pelo carijó.
Depois o Gallo chama o Rodolfo de canalha, canalha é vc Gallo que só traz pé de rato ao Santos.
Só Alexandre Derrota Gallo poderia imaginar que esse cara podia servir.
Otero tem que ficar, é o melhor dos atacantes que tem no elenco.
Ainda assim, serve para compor o elenco, não para ser titular.
O Santos precisa contratar um meia, dois pontas e um centro-avante.
O Santos fc. Tem vários jogadores que não mão de um treinador de verdade. vai render muito mais. Carille não é treinador. Ele mais atrapalha do que ajuda.
O Santos só tem refugos ! Cai na real
90% do elenco sequer estava atuando antes de vir para o Santos , só jogador encostado , obeso , reserva , aposentado , bichado …
Esse lá quintana antes de vir para o Santos tinha jogado 2 partidas pelo bragantino O ANO INTEIRO e foi afastado por deficiência técnica
É temeroso o dirigente pensar como você e manter esse time de várzea pra 2025 com a ilusão que apenas a troca do treinador vai mudar alguma coisa significativamente
Rueda passou 3 anos acreditando nessa asneira , trocou 400 treinadores mantendo sempre times péssimos como o atual ( na verdade o que caiu era melhor que o atual ) , deu no que deu …
Pelo amor de Deus dirigentes estúpidos , ignorem nosso amigo Valter , montem um time , contratem jogadores titulares de times importantes ( nem lembro o ultimo titular que o Santos contratou ) , depois , somente depois , se o desempenho não melhorar , pensem em treinador
Pior que os responsáveis por essa emuitas outras contratações continuam no clube, acabei de ver uma matéria que o grande Galo está indicando a contratação de um meio de campo que está jogando no futebol Italiano se for verdade da até medo do que vem por aí. Chega né da um basta nesses dirigentes incompetentes.
Aí depois vem essa quadrilha chorar na coletiva.. infelizmente caí novamente ano que vem!!
Valter, vc tem que se esforçar mais para ganhar o troféu de teixeirete baba-ovo. Essa do Laquintana não colocou, não.
kkkkkkkkk Valter vc é um otimista ou….
Foi o Andrés Rueda que contratou o Lamerdana. Dirigente burro.
Otero ok decidiu jogos deu assistências, fez gol, mas esse Laquintana e Pedrinho sem nenhuma chance já deviam dar férias agora pra eles, vai que se machucam tipo um ligamento cruzado e o clube é obrigado a estender o contrato por 6/8 meses
Fica Furch!
Seria tão bom ver o quarteto mágico atuando junto, com Arce, Yusupha, Laquintana e Pedrinho. Jogadores primorosos do melhor elenco disparado da série B, até da série A, tão diligentemente montado por MT et caverna. Uma pena que o treinador não veja isso.
Corrigindo o corretor: et caterva
Em tese, o Santos FC tem profissionais de “scout” que fazem a analise de novos contratados. Essa equipe precisa ser cobrada pelos maus resultados.
O Gallo disse que o processo começa com jogadores que são “oferecidos” pelos empresários, ou seja, o processo ja começa errado.
O coordenador Gallo, por diversas vezes, declarou que e bom trabalhar com um presidente que “entende” de futebol, mas a gestão do Marcelo Teixeira contratou um monte de perebas (Traquitana inclusive).
O “CEO” Paulo Bracks (que, segundo vazamento, ganha menos que o coordenador Gallo), supostamente foi contratado para melhorar a gestão do futebol. O CEO veio a Santos a trabalho ou a passeio?
O Laquitanda não conseguiu jogar na fraquíssima segunda divisao. O jogador não acrescentou nada na parte tecnica da equipe. mas confirmou que se trata de atacante de lado de campo (lado de fora, no banco). O Traquitana só serviu para tomar espaço de jogadores da base (a contratação de jogador ruim serve para desmotivar garotos como Bontempo, Mateus Xavier, Ridrigo Cesar Joao Victor, Miguelito)
Meu Deus só o Carille o Gallo e o presidente prá achar que iria dar certo tava escrito que não vale nada ou eles acham que o bragantino é idiota outro que a torcida não queria o Pedrinho outra tranqueira agora tem umas notícias que querem o brasão e o JP vende logo logo logo ou melhor já deveria ter vendido
Há é o Patrick meu Deus é outro
Ao menos era só empréstimo ufaaaaaaa por que o cabra é ruim de dar dó e olha que vimos esse ano coisas tenebrosas em campo tipo pedrinho e patati e o marcelinho que já foi