O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham (Inglaterra), revelou torcer para o Santos desde a época do Neymar em entrevista ao programa Bem Amigos, da Globo, nesta segunda-feira (07).Ídolo do Santos, o atacante Neymar é companheiro de Emerson na Seleção Brasileira atualmente.
“Desde que o Neymar surgiu no Santos, eu sou santista, sempre acompanhei o Neymar, ele sempre foi muito agudo. Hoje o Ney tem a característica de jogar por dentro, de meia e isso pode acrescentar muito para a Seleção”, revelou o jogador.
Revelado pela Ponte Preta, Emerson Royal surgiu no Atlético-MG em 2018 e no ano seguinte foi vendido pelos mineiros ao Barcelona (Espanha). O lateral teve uma curta passagem pelo time catalão e foi emprestado ao Betis. Depois, ele foi anunciado no Tottenham (Inglaterra), time qual pertence até hoje.
Vem ser feliz no Peixão!
TRAGAM GEUVANIO DE VOLTA! RAPIDINHO!!
Bebeu?
Por que o Santos precisaria de um reserva da Chapecoense rebaixada que não encontra clube para jogar nem na Série C?
Quando Neymar jogava no Santos, tinha um amigo que falava para o filho pequeno que Neymar jogava no Corinthians… eu não aguentei e falei para o filho dele… “Neymar joga no peixão… no Santos!!!”… kkkkkkkkkkkkkk… não sei se eu ajudei o Santos a ganhar um torcedor naquele momento mas ficou evidente a hipnótica influência de Neymar na molecadinha da época!!! O moicano do menino Ney virou febre no Brasil inteiro!!! Aquelas cenas de todos os torcedores mirins dos times adversários largando seus postos na entrada dos jogadores ao campo e saindo correndo para a saída do vestiário do Santos só para ver o Neymar era surreal!!! As tias gritando para eles não correrem… para voltarem… kkkkkkkkkkk… isso não aconteceu com outro jogador… Messi e Cristiano Ronaldo ganharam várias bolas de ouro… mas somente Neymar influenciou tanto uma geração inteira!!! Aumento de torcida… essa era uma das apostas do LAOR quando falava que preferia ver Neymar cumprir seu contrato até o final no Santos!!! Parecia loucura abrir não de vários milhões de euros certos por algo incerto (naquela época)!!! Tá certo que, o que sempre vai prevalecer, é a vontade do jogador… e Neymar queria ir embora… mas com certeza o LAOR já sabia que a negociata de Neymar pai com o time da Catalunha não iria trazer o retorno financeiro que Neymar poderia trazer ao Santos!!! Infelizmente o Santos não tinha como segurar Neymar… mas com certeza, ganhou muitos torcedores por causa dele… e acho que poderia ter ganho muito mais se realmente o LAOR tivesse conseguido segurar Neymar até o final de seu contrato!!!
Verdade, Mauro. Era muito legal (e engraçado, algumas vezes kkk) ver as crianças saindo dos postos e irem até o Neymar. Rsrsrs
Uma pena que o LAOR pegou aquela licença por motivos de saúde. Eu não lembro se ele ainda era o gestor ou se o Odílio já tinha assumido quando vendemos o Neymar, mas o LAOR fez muitas coisas boas pelo clube (fora a birra com a DIS pelos direitos dos jogadores, pois por mais que fosse treta, foi assinado pelo próprio Santos por meio do Marcelo Teixeira) e essa foi uma delas.
Pra cima deles, Santos!
Mário, eu arrisco dizer que o LAOR ficou doente porque sabia que estava de mãos atadas e refém da trama entre Neymar pai e o time nojento da Catalunha… muita coisa podre aconteceu e que prejudicou o Santos!!! Acho que o LAOR ficou tão desgostoso da vida por causa disto que veio a falecer de tanto amor que ele tinha pelo Santos!!! Infelizmente ele levou consigo toda a sujeirada desta negociação para o túmulo!!!
Que Deus o tenha!!!
Eu também penso isso, Mauro. Não é de duvidar que ele adoeceu por causa disso. E dava para ver nos olhos dele o amor que ele tinha pelo clube. Era impressionante.
Muitos dos novos torcedoresdo santos foram influenciados pelo time de ganso e Neymar, além de títulos essa geração trouxe muitos novos santista