Leidiane é o 13º reforço das Sereias para a temporada (Crédito: Divulgação)

A lateral-direita Leidiane é o 13º reforço das Sereias da Vila para a temporada 2024. Aos 30 anos, jogadora assinou um vínculo de dois anos com o Santos. Ela se junta as goleiras Karen Hipólito e Kelly Chiavaro, as zagueiras Cida e Narváez, as laterais Carol Lara, Dani Silva, Lívia Mathias e Nicole Charcopa, as meio-campistas Larissa Vasconcelos, Maria Alves, Suzane Pires e a atacante Carol Baiana.

“Estou super feliz e motivada para vestir a camisa do Santos. É um clube grandioso, muito vitorioso, que tem inúmeros títulos importantes. Espero que a gente consiga colocar o Santos no topo novamente, voltando a conquistar títulos. Vai ser um ano cheio e todas as competições da temporada são muito importantes”, comemorou.

Natural de Gravataí (RS), Leidiane iniciou a carreira no São José. Também acumula passagens por Foz Cataratas (PR), Kindermann (SC), Centro Olímpico (SP), Osasco Audax, Corinthians, Internacional e Atlético-MG.

Veja o resumão do elenco das Sereias da Vila 23/24:

  • Contratadas: as goleiras Karen Hipólito e Kelly Chiavaro, as zagueiras Cida e Narváez, as laterais Carol Lara, Dani Silva, Lívia Mathias, Nicole Charcopa e Leidiane, as meio-campistas Larissa Vasconcelos, Maria Alves, Suzane Pires e a atacante Carol Baiana.
  • Renovações: zagueiras Camila Martins e Reina Bonta, meia Ana Carla, meia-atacante Thaisinha e a atacante Ketlen
  • Remanescentes: zagueira Tayla e volante Erikinha
  • A definir: zagueiras Ortega (deve renovar por conta da LCA), Kelly; lateral Giovana Perpétuo; as volantes Laura (deve renovar por conta da LCA), Julia Daltoé (deve renovar por conta de lesão).
  • Saídas: goleiras Camila (Cruzeiro), Jully (Cruzeiro) e Anna Bia (São Paulo); a zagueira Kaká (São Paulo); as laterais Bia Menezes (São Paulo) e Gi Fernandes (Corinthians); a volante Brena (Palmeiras); a meia-atacante Yaya (Corinthians) e também das atacantes Cristiane (Flamengo), Jane (Red Bull Bragantino), Tainá Maranhão (Palmeiras), Jourdan Ziff e Fabi Simões (Flamengo).

Leia também: