A lateral Carol Lara, recém-contratada pelas Sereias da Vila, sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito. Ela foi anunciada no último dia 17 de janeiro, com um contrato até o final de 2025 com o Santos, e três semanas depois acabou sofrendo a lesão. O prazo de recuperação de LCA é de seis a nove meses.
“Venho por meio deste texto informar que infelizmente em um jogo treino no sábado dia 03/02, em uma disputa de bola com a adversária tive a infelicidade de lesionar o joelho direito, e no dia 06/02 veio o resultado indicando a ruptura do LCA(Ligamento Cruzado Anterior) e um pouco do menisco. Tudo acontece no tempo de Deus, precisamos entender os propósitos dEle na nossa vida e passar pelo PROCESSO. Então nesse momento não podemos desesperar e muito menos reclamar, somente ter esperança e bom ânimo apesar de ser difícil, mas devemos manter a cabeça boa que é o mais importante. Deus está no controle de tudo, agora é foco total na recuperação pra voltar mais forte”, lamentou a jogadora no Instagram.
Caroliny Lara é natural de Conselheiro Lafaiete (MG) e iniciou a carreira profissional no América (MG), em 2019. Integrou a Seleção Brasileira Sub-20, tendo a oportunidade de disputar o Sul-Americano da categoria, em 2022, e teve passagem destacada pelo Red Bull Bragantino até o acerto com o Peixe.
Leia também:
Deixar um comentário