A lateral Vitória Kaissa e a atacante Paola Pereira se despediram das Sereias da Vila nas redes sociais. Ambas possuem contratos finalizando agora e não ficam no clube para a temporada 2025.
A defensora teve 1 gol em 11 confrontos. Vitória foi contratada pelo Santos em maio vindo do Instituto 3B, da Amazônia, a pedido do ex-técnico Glaucio Carvalho. Aos 23 anos, ela é de Fortaleza (CE) e tem passagens por Anjos do Céu, São Gonçalo e Tiradentes, Cresspom, Palmeiras, Grêmio, Avaí/Kindermann e 3B da Amazônia.
“Fé, gratidão e alegria. É assim que encerro esse momento. Termino um ciclo e sigo novos desafios na certeza de que fiz um bom trabalho. Valeu, galera!”, publicou no Instagram nesta terça-feira (17).
Já Paola estreou pelo time principal do Peixe no empate com o Real Brasília em 1 a 1, na Vila Belmiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de março. A jogadora se dividiu entre Sub-20 e a equipe de cima até se firmar nas Sereias. Na base, somou 1 gol em 7 jogos pelo Brasileiro da categoria.
Pelo profissional, foram 7 gols em 22 partidas, sendo 4 gols em 8 confrontos pelo Paulistão, 2 gols em 3 duelos pela Copa Paulista, 1 gol em 8 jogos pelo Brasileirão Feminino e outras 3 participações na Libertadores. Natural de São Paulo (SP), Paola tem 21 anos e iniciou na base do Noroeste. Depois, teve passagens por Ferroviária, São Paulo e Atlético-MG até o acerto com o Alvinegro.
“Obrigada Santos pelo ano, tivemos diversos momentos inesquecíveis que ficaram marcados na minha história, realizei um sonho de ser uma MENINA DA VILA e só tenho agradecer por tudo, todos os funcionários do clubes, estagiários, comissão e atletas. Foi uma honra vestir essa camisa, agradeço a nação santista por apoio desde o começo, uma experiência única que levarei para sempre no meu coração, obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa história. 🤍🖤 ✨ É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER ✨”, publicou no Instagram nesta segunda-feira (16).
Leia também: Primeira colombiana a atuar pelas Sereias, Fabiana Yanten se despede do Santos
Veja a situação das Sereias da Vila por enquanto:
- Contratos até o final de 2025: goleiras Karen, Kelly e Stefane; defensoras Carol Lara, Larissa Vasconcelos, Leidiane e Livia Mathias; meio-campista Suzane Pires e atacantes Ketlen, Nathane e Sole Jaimes
- Renovações anunciadas pelo clube: zagueira Rafa Martins (2026); meio-campistas Nath Pitbull (2026) e Julia Daltoé (2025) e atacante Carol Baiana (2025)
- Saídas: zagueiras Day Silva e Cida, as laterais Vitória Kaissa, Fabiana Yanten e Dani Silva, as meiocampistas Ana Carla, Karla Alves e Laura Valverde e as atacantes Mili Mendenez, Yami Rodriguez e Paola
- Deve renovar: meia-atacante Thaisinha após artroscopia no joelho esquerdo
- Indefinições: defensoras Narváez, Camila Martins, Janaina e Reina Bonta e atacante Charcopa
Farão muita falta.
Esse time feminino do Santos parece um big brother. É um entra e sai de jogadoras sem fim
Estamos sem perpectivas nenhuma para o futro tanto do feminino quanto do masculino, MT é o pior presidente da historia do santos fc, esta matando o clube e enterrando, 2025 vai ser horrores para o torcedor santista.
Se o principal esta uma draga imagina o feminino
Que bsta… E nada do profissional masculino…
É Sereinha, Sereiao, Sub-11…
Nada que realmente interesse…