O Santos vai reencontrar o meia Cazares no confronto contra o Paysandu nesta sexta-feira (09), às 20 horas, no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O equatoriano iniciou a temporada sendo contratado pelo Peixe, mas não vingou e teve o contrato rescindido. Desde então, foi anunciado no Papão da Curuzu.
No primeiro turno, o jogador ficou no banco do Alvinegro na vitória contra o time de Belém por 2 a 0, na Vila Belmiro. Atualmente, ele é titular da equipe paraense e deve sair jogando no jogo podendo ter possibilidade de ‘lei do ex’. Desde quando chegou no Paysandu, teve cinco duelos e três assistências.
Leia também: Veja o balanço do Santos no primeiro turno da Série B: Artilheiro, jogos e aproveitamento
Contratado em janeiro, Cazares não se firmou no Santos. Foram onze partidas diante Ponte Preta, Guarani, Corinthians e Inter de Limeira, com gol, Portuguesa e Palmeiras, na Vila Belmiro, e Red Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. Fora de casa atuou contra Botafogo-SP, Palmeiras, Água Santa e Bragantino.
Sendo o substituto imediato de Giuliano no começo do ano e chegando a vestir a camisa 10 do Peixe no estadual. Além de apenas três duelos pela Série B do Brasileirão contra Guarani e Brusque, na Vila Belmiro, e Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina.
Não duvido de nada …os caras são gatinhos quando estão no Santos e viram Leões quando jogam contra….
Exatamente aqui em Santos o cara deu a serra já vira vagabundo