Conselheira do clube e proprietária das empresas que patrocinam o Palmeiras (FAM e Crefisa), a empresária Leila Pereira participou de uma live com o técnico Vanderlei Luxemburgo na noite desta terça-feira e agradeceu ao Santos por ter evitado o terceiro rebaixamento do Palmeiras, em 2014.
“O que me interessa é vencer. Eu entro para ganhar. É isso que me movimentou quando em 2015 começamos a parceria com o Palmeiras. O Palmeiras vinha numa situação calamitosa. A nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Tanto que o Palmeiras em 2014 quase caiu. Aliás, ele caiu, quem salvou o Palmeiras foi o Santos. Todo mundo sabe disso”, afirmou a empresária.
Na última rodada do Brasileiro de 2014, o Palmeiras escapou do rebaixamento depois de empatar em casa com o Athletico-PR e o Santos vencer o Vitória por 1 a 0 na Bahia, com um gol marcado pelo atacante Thiago Ribeiro.
A declaração de Leila Pereira revoltou os palmeirenses nas redes sociais. A empresária tem o sonho de ser presidente do clube na próxima eleição.
Deixar um comentário