O centroavante Rodrigão não compareceu ao treino desta segunda-feira no CT Rei Pelé. Fora dos planos de Jair Ventura, ele foi liberado pelo Santos para procurar um clube para ser emprestado. Seu destino será Avaí, clube que foi rebaixado no ano passado e disputará a Série B em 2018.
Rodrigão participou de cinco partidas neste ano e anotou um gol, logo na estreia contra o Linense. Depois disso o jogador acabou perdendo espaço com o técnico Jair Ventura e, mesmo sendo o único centroavante ‘pesado’ do elenco, deixou até de ser relacionado para os jogos.
O Avaí se mostrou interessado no jogador e a negociação evoluiu rapidamente, já que o Peixe não tem interesse na permanência do atleta. Rodrigão assinou por empréstimo até o final da temporada. Seu contrato com o Santos vai até maio de 2021.
O Avaí comunicou a contratação no final da tarde através das redes sociais.
Atacante Rodrigão já está na Ressacada para reforçar o Avaí na temporada. Atleta foi recebido pelo presidente Battistotti, assinou contrato e será apresentado nesta terça-feira (10), 15 horas. Em seguida treina com o grupo. pic.twitter.com/GEitbVkFJ9
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) 9 de abril de 2018
vai e nao volta
Já vai aí. Boa sorte, para todos.