O técnico Jesualdo Ferreira promoveu mudanças na escalação para a estreia do Santos na Libertadores, nesta terça-feira, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, em Buenos Aires.

Sem Felipe Jonatan, que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, a lateral esquerda do Peixe terá o zagueiro Luan Peres, que chegou a fazer a função no ano passado.

No meio de campo, Evandro volta ao time titular por conta da lesão de Alison. Com um trauma no joelho direito, o volante nem viajou com o restante do elenco para a Argentina e segue fazendo tratamento no CT Rei Pelé. Assim, o setor intermediário do Peixe terá Evandro, Diego Pituca e Carlos Sánchez.

No ataque, Yuri Alberto se mantém no time titular após boa atuação no clássico diante do Palmeiras. Surpresa na escalação do último sábado, o atacante conquistou a confiança de Jesualdo e começa a partida desta terça-feira ao lado de Eduardo Sasha e Soteldo.

Assim, o Santos entra em campo com a seguinte escalação: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Luan Peres; Evandro, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Sasha e Yuri Alberto. Carlos Sánchez é outra novidade como capitão da equipe no jogo desta noite.