O ex-gerente das categorias de base Ricardo Crivelli, o Lica, foi visto com o atual supervisor do Santos, Carlos Muniz, durante a Copa Ipiranga Sub-20, no Rio Grande do Sul. A foto que vazou na internet nos últimos dias mostra o momento em que os dois conversavam, mas Lica nega que ainda trabalhe para o Peixe.
Segundo o ex-gerente, ele foi à competição para observar atletas para um clube de fora do país. Afastado desde o início do ano após ser acusado de pedofilia, Lica enfatizou que nunca mais teve contato com a diretoria de base do Santos.
“Eu trabalho com futebol há mais de 25 anos, estive na competição para fazer scout para um clube de fora, ninguém vai me proibir de assistir jogos. Cruzei com o Carlão (Muniz), conversamos por cinco minutos e nem de futebol falamos. Eu não trabalho para o Santos desde abril e nem quero fazer parte do clube mais. Isso é coisa da oposição que nunca aceitou perder o poder”, disse Lica em contato com o Diário do Peixe.
Lica responde ao processo após ser acusado de pedofilia nas categorias de base do clube e tem expectativa de ser inocentado até o final do ano. No entanto, mesmo que vença o processo, o próprio gestor diz não ter interesse em voltar a trabalhar no clube.
O ex-gerente é conhecido por ter indicado ao Santos nomes que já saíram do clube, como Danilo, lateral do Manchester City, Alex Sandro, da Juventus, Zeca, do Interncional, e Gabigol, da Inter de Milão, além de outros que ainda fazem parte do elenco santista, como Rodrygo, já vendido ao Real Madrid, Lucas Veríssimo, Diogo Vitor e Yuri Alberto.
Deixar um comentário