O técnico Fábio Carille destacou a solidez defensiva do Santos após o empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, na última quinta-feira (18), no Estádio OBA, pela 16ª rodada da Série B. O treinador ressaltou que o time sofreu apenas um gol nos últimos seis jogos e enfatizou a necessidade de melhorar a produção ofensiva para aproveitar melhor as oportunidades de gol.
Segundo Carille, o Santos está no caminho certo, no entanto, ele reconheceu a necessidade de aprimorar as finalizações e fazer melhores escolhas no campo ofensivo para aumentar as chances de marcar gols.
“Mostra que tem uma ideia (não sofrer atrás). Em seis jogos foi o primeiro gol que tomamos. Isso mostra uma consistência. Mostra que a gente também tem que produzir mais ofensivamente. Tem que terminar melhor o jogos. Temos que fazer melhores escolhas no campo ofensivo para aumentar a possibilidade dos nossos atacantes finalizarem e assim fazerem mais gols. Mas é uma sequência bem legal e mostra que a gente está no caminho certo”, afirmou o treinador.
O Santos é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. O próximo desafio da equipe será contra o Coritiba, na segunda-feira (22), às 20h, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada da competição.
Leia também:
Final do Paulista , classificado para a Copa do Brasil 2025 , líder da Série B , melhor defesa e melhor ataque , time que mais venceu na competição…..mas tem os entendidos que adoram encher o saco e pedem a saída do treinador
O treinador trabalha com o que tem, ontem fez todas as alterações possíveis faltando mais de 30 min pro término, os que entraram não acrescentou nada, elenco fraquíssimo esse Pedrinho horroroso e ainda vão renovar o seu contrato, Miguelito fraco e o Sr. William já entra cansado. maioria dos torcedores ficam pedindo jogador da base, mais quando coloca os cara não vira nada só decepção, hoje a base do Santos em termos de potencial é uma lástima é só olhar pro sub-20.
Exatamente….os que entraram eram pra notar gás e fogo no jogo, kkkk um pior que o outro o Migué_lito se esconde, o Wiliam não viu a cor da bola, o Hayner é uma vergonha que tenha sido contratado, Pedrinho até tentou mas é fraco….enfim
Pra mim está bom não sou desses que pregam a saída do Carille e vai colocar quem cara pálidas? Escuto ou melhor leio cada bobagem, como se Sampalouco ou Cuca iriam aceitar receber a merreca que o Carille recebe e ainda, treinar um time na série B? Daí sobram reis do rebaixamento Mancine ? A sim, o Fernando Diniz está “louco de vontade” também de treinar o Santos kkkk, Felipão????? Misericórdia… luxa misericórdia senhor….até o leão li essa semana kkkk o leão está APOSENTADO e rico.
Kkkkk.Merreca…..muito pelo que produz.Tem o time com a maior folha de pagamento da série B,e não consegue o mínimo,dar um padrão de jogo ou executar jogadas ensaiadas, mesmo que as básicas, porque se ficar um pouco complexo não tem neurônio pra isso.
É mole, exigir eficiência no ataque,quando se monta um time na retranca.
Enfim,esse é um problema para o Sr Presidente, afinal,quem pariu o Mateus que embale.