Pará foi um dos destaques da vitória do Peixe por 3 a 2 diante do Goiás na noite desse domingo, em Goiânia. Além de postura defensiva importante, o jogador marcou presença constante no ataque e o segundo gol saiu dos seus pés. Após cruzamento, a bola bateu no lateral Jefferson e morreu no fundo do gol.
Após a partida, o lateral valorizou a vitória santista. Com o triunfo, o Peixe agora soma 10 jogos sem perder, contando os duelos de Libertadores e Brasileirão. Com o resultado conquistado a equipe pulou ainda da nona para a sexta posição na competição nacional.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, apesar do Goiás viver um momento difícil, eles têm grandes jogadores. Mas a gente conseguiu fazer uma belíssima partida, a gente já vinha de um resultado importante na Copa Libertadores, jogo difícil contra Olimpia no Paraguai. A equipe toda está de parabéns”, disse o lateral, que em sua entrevista ao canal Première dedicou o triunfo santista aos companheiros Sánchez e Raniel, que vivem dramas profissionais.
“Ressaltar que a equipe perdeu dois guerreirinhos, o Sánchez e o Raniel, e quero dedicar essa vitória para eles. Eles fazem muita falta para gente. Eles jogaram o jogo contra o Olimpia, foram fundamentais para conseguirmos os três pontos e a classificação na Libertadores, e hoje infelizmente não pudemos contar com eles. Então essa vitória vai para eles”, disse Pará.
Após a partida contra o Olimpia, Sánchez realizou exames clínicos e foi constatado rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ele terá que passar por cirurgia e não joga mais esse ano. Já Raniel está internado com trombose na perna direita e não há previsão para seu retorno aos gramados no momento.
Deixar um comentário