Rincón é o capitão do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Líderes do elenco do Santos, o goleiro João Paulo e o volante Tomás Rincón pediram desculpas ao torcedor pela goleada sofrida para o Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileiro, neste domingo (22). João Paulo cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no confronto e lamentou o resultado em Porto Alegre.

“Momento difícil nação, mas não temos tempo para lamentar, infelizmente o que aconteceu hoje não pode ser apagado, quinta-feira temos uma decisão e mais do que nunca precisamos do apoio de cada torcedor santista para buscarmos os 3 pontos. Estamos juntos até o fim Santos sempre Santos”, publicou via stories.

O arqueiro havia pedido um tempo com a faixa de capitão que foi passada ao volante venezuelano. Com apenas oito jogos pelo Peixe, Rincón se pronunciou nas redes sociais e reforçou que o elenco tem mais finais pela frente começando contra o Coritiba na quinta-feira (26), às 21h30min, na Vila Belmiro.

“Queria pedir desculpas ao torcedor, é uma derrota que machuca mas não temos tempo para nos arrepender, temos outra final na quinta, sabíamos que ia ser difícil até o fim, não vamos deixar de acreditar, vá a dar certo. Fiquemos juntos Santos”, replicou nos stories do Instagram.

Leia também: