O técnico Lisca Doido confirmou que deseja se transferir para o Santos. Em resposta ao DIÁRIO DO PEIXE, o treinador afirmou que conversou com a diretoria santista nesta manhã e confirmou que há interesse em assumir o comando da equipe.
“Meu agente (Jorge Machado) está cuidando de tudo, eu não participo de negociação. Eu conversei com o pessoal do Santos hoje de manhã somente e falei sobre minha vontade de comandar o Santos. Ontem não teve nada, é uma mentira. O meu empresário pode falar melhor. Ele está cuidando de tudo”, disse o treinador.
O DIÁRIO DO PEIXE também procurou o presidente do clube, Yuri Romão. Ele reforçou o discurso após o empate em 0 a 0 com o Vila Nova, na Ilha do Retiro, de que, até o momento, não foi informado sobre nenhum acerto entre ambos. Em contra partida, confirmou que há uma multa para liberação do treinador.
“Professor Lisca nos disse que não tinha nada confirmado. Sim, tem multa, mas não posso revelar”, disse.
O Santos ofereceu um contrato com base CLT. A ideia é terminar a temporada sem grandes sustos, diferente do que aconteceu no ano passado. O principal entusiasta para contratação do treinador é o novo executivo de futebol do Santos, Newton Drumond.
Em entrevista nesta segunda-feira (18), o presidente do Santos, Andres Rueda, disse que o clube pretende nos próximos dias concluir a chegada de um novo treinador. O Comitê de Gestão do time santista já aprovou a chegada de Lisca.
Manifestação da torcida do Sport
Os torcedores do Sport ficaram sabendo da notícia do acerto do treinador com o Santos ainda no intervalo do jogo e não pouparam manifestações. Os mais exaltados chegaram a atirar um copo de cerveja no técnico. Foi possível ouvir gritos de “mercenário”.
“Fui agredido. Não sabem bem qual líquido. Não era cerveja. Era misturado. Jogaram algo que bateu nas minhas costas, acho que um telefone”, disse Lisca. “Imagina você ver uma notícia que o treinador está acertado com outro time. Eu também ficaria puto. Eu respeito os torcedores”, completou.
Lisca chegou no final de junho ao Leão e, até o momento, participou de quatro jogos: uma vitória e três empates, balando as redes duas vezes e não sofrendo gols. Antes, porém, foi técnico do Vasco, na Série B do ano passado. Ele deixou a equipe com 12 partidas, quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
Alguém vai levar “algum” nesta negociação! E ninguém faz nada! Que saudade do Athie J. Coury! Aprende com ele Rueda!
LISCA DOIDO DA CERTINHO NO MEIO DESTE TIME!
“Se” contratar este treinador vai faltar com a palavra, já que um dia antes declarava que não negociaria com ninguém trabalhando.
o Rueda, além de um péssimo gestor de futebol está se mostrando um mentiroso. O que ele disse ontem ainda?
Eu li a entrevista dele,ele falou de clubes da série A
Acho nessa altura não tem muita escolha, claro qualquer tecnico vai querer assumir um time serie A e largar série B. Ninguém é trouxa dar declaração no meio de um jogo que vai assumir outro time.
Engraçado essa nossa torcida, vários torcedores pedindo para contratar o Elano só por que tem identificação com o Santos, mas esquecem que ele não tem experiência nenhuma, nem em time de série B, aí contratam o Lisca e caem matando na diretoria, sendo que apesar de não ser nenhuma unanimidade, o Lisca tem experiência já no futebol e sabe até que armar bem suas equipes.
Saiu do hospicio direto pro alçapão, lisca doido é do peixão.
TIME DE BOSTA
Quem é Lisca? Para os muitos que não acompanham futebol e palpitam em tudo, Lisca não é um treinador de primeira linha no futebol brasileiro, mas não é nenhum retardado. Trabalhou muitos anos no Internacional na base e é muito ligado até hoje a Fernando Carvalho, que durante muito tempo mandou no clube gaúcho e chegou a conquistar o Mundial. É articulado verbalmente, gosta de fazer demagogia com a torcida, enfim, alimenta o mito do “Lisca Doido”. Joga na retranca, apesar de se dizer adepto da ofensividade, e costuma armar sistemas defensivos sólidos. Talvez seja o que o Santos precisa atualmente. O Peixe é a maior chance que teve até agora. Foi mal no Vasco e aí aparece o problema do gaúcho: a impulsividade. Quando viu que a coisa não andava em São Januário, surpreendeu a diretoria e pediu demissão. No Santos terá um problema já anunciado: o professor Presuntinho. Quando dirigia o Paraná, Lisca se encheu da cama que estava sendo armada por membro da comissão técnica fixa do time e cobriu o sujeito de porrada, na concentração, enquanto esperava um jogo em BH. Lisca é macaco velho, inteligente. Portanto, vai chegar elogiando Presuntinho eé na primeira tentativa de boicote vai exigir a saída do elemento. Como toda contratação, pode dar certo ou não. Para o bolso esvaziado do Santos de hoje, não há coisa muito melhor no mercado.
Excelente análise.
E Serginho Chulapa, como fica? Esta há décadas mamando nas tetas do clube porque ninguém tem coragem de demiti-lo, imaginando qual será a sua reação – se é que você me entende…
Até q enfim um torcedor lúcido! Torcida exige demais de um clube que foi “estuprado” por vários canalhas! A entrevista do Rueda foi citando técnicos da série A não BBBBB , leiam, se informem antes de criticar! E além de tudo, esperem o cara começar o trabalho, pra depois criticar
Tem que ser doido mesmo!!!
Mais um treinador contratado em ano e meio de gestão. Mais um candidato a figurar no rol dos demitidos e contratados, cujo passivo vai se avolumando à medida que ‘o melhor presidente do clube em todos os tempos’ – perdão Rubens Quintas Ovalle – coloca em prática sua expertise à serviço da entidade. Para um clube que não tem recursos financeiros, é, no mínimo, estranha a estratégia de transbordar a bacia, comprometendo, por excesso de equívocos e falta de critério na hora de sair por aí contratando, quantidade invés de qualidade. Enfim, é o temos, dentro e fora do campo.
Se esse merda vier torço pra ñ vir o q mim dizem sobre a multa de 1 milhão q eståo dizendo q tem q paga? Esse diretor q contratarão é a a cara do rueda, vão morrer os 3 abraçados os 2 e o santos.
Infelizmente, é o que poderá ocorrer em futuro próximo, quando analisamos seus últimos – e péssimos- trabalhos.
Sampaoli não quis (graças a Deus), Odair Hellmann também não, Renato Gaúcho também não, Abel Braga também não…
Eu sei que o pessoal está chateado, mas o que querem que seja feito? O Lisca não é nenhum Guardiola, mas também não é nenhum Celso Roth, Marcelo Chamusca…
Que recebamos bem o profissional e apoiemos o elenco e o técnico no jogo que ele estrear. Precisamos de união com o novo técnico e com o elenco para tirarmos o Santos desta situação.
Cobrar em campo é uma coisa, agora criticar o profissional que mal chegou querendo que ele saia, aí é demais. Que façamos o inferno dos adversários e não o nosso. Vamos apoiar o Lisca, que aceitou o desafio de reerguer o Santos!
Dentro do mercado interno de treinadores, é até uma opção aceitável. Acho que daria um “choque” de vestiário e já assisti algumas entrevistas com ideias de jogo dele que gostei. Porém, depois do papelão de ontem, fico receoso. Atitude no mínimo infantil e irresponsável
O complicado é que a imprensa divulgou e a torcida do Sport jogou bebida no cara o chamando de mercenário.
Fazer o quê, a oferta chegou, ele gostou e aceitou. Depois de a torcida do Sport ter feito isso, tem mais é que sair mesmo e vir pra cá.
O “Tarja preta” virá mesmo, não era quem eu contrataria, no entanto, vou torcer pra que dê certo, sempre, sempre e sempre!
Acho que ele está pisando na bola com o Sport, acabou de chegar e vai pular fora, não é por acaso a indignação da torcida com ele, depois quando não dura um mês no cargo e toma um pé na bunda não pode reclamar de dirigente, de todo modo, espero que ele encare o Santos como a grande chance da carreira pra tomar tal atitude, pois o Santos é um “projeto” de altíssimo risco, se é que dá pra chamar de “projeto”, está mais pra improviso mesmo.
Com o técnico no radar, passou da hora de desligar a comissão técnica fixa.
Alguns (bons) reforços também seriam bem-vindos.
Santos sempre Santos!
Boa, Rodrigo. Santos sempre Santos!
E eu aqui rezando para ser apenas uma brincadeira de mal gosto. Quando será que acordaremos desse pesadelo.
47 pontos é o que me interessa e é o que interessa a torcida do Santos.
Seja quem for o Treinador o que importa é os 47 pontos.
Por isso que o Santos fc vai ser sempre anao a mentalidade dos seus dirigentes é medilcre,como vai dar certo se já começa com uma rejeição grande o dinheiro mais jogado fora é quando compra um produto que não tem qualidade.
AMIGOS O MOMENTO E DE SE UNIR E NAO DIVIDIR…O BEM MAIOR CHAMA SE SANTOS FC..ENTAO NESSE MOMENTO VAMOS FAZER NOSSA PARTE E APOIAR DEPOIS NAS ELEICOES MUDAMOS TUDO..MAS NO MOMENTO VAMOS ACREDITAR E APOIAR NAO VAMOS DEIXAR O GLORIOSO VIRAR PIADA DA IMPRENSA…VAMOS MOSTAR QUE SOMO MAIORES DO QUE ELES PENSAM…JUNTAR FORCAS NESSE MOMENTO….VAMOS COM LISCA E COM ALGUNS REFORCOS E SALVAR DO REBAIXAMENTO…DINHEIRO NAO TEMOS MESMO….
Esse pelo menos é de segunda , terceira divisão..
Junto do presunto vai ser revolucionário pro santos….
E se o elenco comprar a idéia, fechou o caixão..
Melhor opção para o momento so Santos. Com certeza ficaria muito mais feliz se fosse o Cuca ou o Dorival, mas fico muito mais aliviado de não ser nem o Renato e muito menos o verdadeiro louco e fdp do Sampaoli. Seja feliz no Santos, Lisca Doido
ALÉM DE QUERER TRAZER UM MEIA BOCA DE TÉCNICO, VAI TER QUE PAGAR UM MILHÃO PELA MULTA DO ZÉ RUELA,E AINDA TEM GENTE QUE ACHA O TIO CHICO UM BOM PRESIDENTE, VÃO MORRER ABRAÇADOS COM ELE NA SÉRIO B,, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTAS MENTIRAS…
PARABÉNS RUIEDAS,VC COM SUA INCOMPETÊNCIA ESTÁ DESTRUINDO O SANTOS..