Sánchez vive futuro incerto no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meio-campista Carlos Sánchez recebeu, nos últimos dias, uma sondagem do Liverpool-URU, clube que o revelou para o futebol em 2003. Opção no banco de reservas, o uruguaio realizou 21 jogos na temporada com a camisa do Santos e deu três assistências.

Próximo de completar 38 anos, o jogador vive seus últimos momentos como atleta profissional. Por esse motivo, o time uruguaio viu como uma boa oportunidade o retorno do camisa 7 santista após dez anos longo do clube. Em rápido contato com o DIÁRIO DO PEIXE, o empresário do meia negou a saída.

“Por enquanto, sem chance de sair”, limitou-se a dizer Nelson Ferro.

Nas redes sociais, o uruguaio fez uma postagem fazendo trabalhos físicos e com a legenda “Por aqui 2023 já começou”. Pessoas próximas ao atleta dizem que Sánchez e sua família estão adaptados ao Brasil, principalmente a cidade de Santos, e não pretendem sair.

Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 161 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. O meia estendeu seu vínculo em junho do ano passado e agora vai até julho de 2023.

Essa não é a primeira vez em que o Liverpool-URU procura Sánchez. Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, em junho deste ano, o representante de Sánchez revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes, além de dizer que a tendência era a saída do jogador.

Leia também: