O meio-campista Carlos Sánchez recebeu, nos últimos dias, uma sondagem do Liverpool-URU, clube que o revelou para o futebol em 2003. Opção no banco de reservas, o uruguaio realizou 21 jogos na temporada com a camisa do Santos e deu três assistências.
Próximo de completar 38 anos, o jogador vive seus últimos momentos como atleta profissional. Por esse motivo, o time uruguaio viu como uma boa oportunidade o retorno do camisa 7 santista após dez anos longo do clube. Em rápido contato com o DIÁRIO DO PEIXE, o empresário do meia negou a saída.
“Por enquanto, sem chance de sair”, limitou-se a dizer Nelson Ferro.
Nas redes sociais, o uruguaio fez uma postagem fazendo trabalhos físicos e com a legenda “Por aqui 2023 já começou”. Pessoas próximas ao atleta dizem que Sánchez e sua família estão adaptados ao Brasil, principalmente a cidade de Santos, e não pretendem sair.
Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 161 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. O meia estendeu seu vínculo em junho do ano passado e agora vai até julho de 2023.
Essa não é a primeira vez em que o Liverpool-URU procura Sánchez. Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, em junho deste ano, o representante de Sánchez revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes, além de dizer que a tendência era a saída do jogador.
Leia também:
Obrigado Sanches, diretoria não perca essa oportunidade, vai aliviar a folha de pagamento e possibilitará trazer um jogador que renda de verdade.
OU ÁGORA OU NUNCA MAIS, PRÁ SE LIVRAR DESSE VELHO MORTO.
Tenho vergonha de ler sua escrita. As pessoas merecem e precisam de respeito. Se não aprova mais o futebol dele saiba falar. Eu quero o Sanchez na comissão técnica ou seja outra função no time. Um baita cara e profissional esforçado e dedicado. Será que vc gostaria de ser tratado desse jeito!. Eu não.
Concordo com você em tudo.
Parabéns pelo seu comentário.
Clap Clap Clap! Costumo dizer que o jovem que desdenha do idoso está, de certa forma, chutando a própria bunda no futuro. Preconceito é algo deplorável, desrespeito à dignidade alheia mais ainda, é como pretender ditar regras sobre matéria que não domina e opinar sobre experiências que não viveu.
Este rapaz que chamou Sanchez de “velho morto”, não passa de um jovem frustrado que com certeza não verá o tempo passar e acabará como começou….improdutivo.
Ele envelheceu. E você vai morrer antes, imbecil.
Pelo que você escreveu, vc é um baita de um babaca.
Certamente quando ele em 2018 escolheu o Santos ao invés do Palmeiras querendo atravessar o negócio com mais dinheiro, vc bateu palma para a atitude dele. Respeite o cara que honrou a camisa do Santos, muito mais que vários meninos da Vila e que vc deve ficar babando Ovo.
Obrigado CARLOS PATO 🦆 SANCHEZ, por tudo que fez pelo meu PEIXÃO 🐋.
Nosso maior artilheiro estrangeiro, Deus te abençoe grandiosamente.
Esperamos que em breve você venha fazer parte da administração do Santos FC.
Grande atleta, grande homem, grande caráter!
Esses torcedores de radinho é assim mesmo, quando o atleta atinge uma idade um pouco mais avançada, já não serve mais pro clube, nem levam em consideração o que ele já fez pelo time. Ótimo profissional, respeitou a camisa do Santos, se agora não rende tanto como antes, o certo seria fazer uma homenagem a ele e não criticá-lo. Mesmo ” VELHO”, ainda joga melhor que muitos ” NOVINHOS” do time. Obrigado Sanchez.
Sánchez, traz o seu irmão De La Cruz para jogar no peixão e no meio do ano você encerra a carreira com todos os sonhos realizados!!!
Grande profissional, um cara de grupo,mesmo com essa idade se cuida e corre até se esgota, da o seu melhor,continuaria com ele no grupo.
Chega. Basta. Rua. Ja deu.
Mil vezes pato Sanches que esse Camacho,f.jonathan,só um exemplo,ângulo,Bryan,auro,chega
O Sanches já não tem condição de jogar em alto nível. Mesmo antes da contusão o jogador ja vinha em decadência. Quando aposta corrida com o adversario, mesmo quando o veterano sai antes, ele sempre chega depois. Com ele em campo, o Santos FC fica com um jogador a menos. O Liverpool-Uru quer o jogador, mas é pouco provável que queira pagar o salário que o Sanches recebe no Santos FC. Assim, o volante/meia deve ficar compondo o banco de reservas até o encerramento do seu vinculo. Um prejuizo para o clube, mas o contrato faz lei entre as partes.
Nosso Uruguaio,maior artilheiro estrangeiro da história do Santos.
Grande pessoa, grande caráter e grande Santista.
Aprendeu a amar o Santos e a cidade de Santos onde está totalmente adaptado.
Como jogador infelizmente não tem mais condições física e técnica para exercer a sua profissão.
Faltam 6 meses para o término do seu contrato.
Ganha muito bem e nessa idade e pelo que está jogando não tem mais mercado e o time do Uruguai não é Burro.Quer o Sanches com o Santos pagando salário.
Deixa o Sanches ajudando internamente e quem sabe ele não possa ter um cargo dentro do clube.
Com 6 meses de contrato pela frente nada irá mudar e Sanches provavelmente irá encerrar a carreira visto que nunca mais conseguiu jogar em alto nível após a sua contusão.
Ele defendeu o time e se precisar vai entrar e dar o melhor dele…. respeito é sinônimo de educação que vem dos pais…