Luan Peres está no Santos há quase quatro meses (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro Luan Peres comentou sobre a saída do técnico Fábio Carille no Santos apesar do bom relacionamento do treinador com os jogadores. O defensor comentou do respeito do elenco pelo profissional, mas que a decisão não cabe aos jogadores e comentou sobre o estilo de jogo diferente do perfil do clube.

“Acho que realmente o nosso relacionamento com ele era bom, era nosso treinador. Caso não fosse bom talvez não teríamos subido. Mas nosso relacionamento sim era bom com eles, eram nossos chefes (comissão técnica). Tínhamos que respeitar e isso vinha da parte de todos os jogadores. Agora se ele teria que ficar ou não, não cabe aos jogadores”. comentou ao De Olho no Peixe.

“É engraçado porque se você pega alguém que não viu o jogo do campeonato, pega tabela, Santos campeão… vai pensar que o treinador foi bem e deve continuar. Não foi o que aconteceu, talvez não tinha o estilo que a torcida gosta que é a cara do Santos. A diretoria, a presidência achou melhor assim, tudo certo e estamos fechado. Diretoria tem nosso aval”, completou em entrevista ao canal.

Leia também: Atletas das Sereias da Vila fazem curso de Licença B da CBF

Luan Peres foi anunciado oficialmente pelo clube para a segunda passagem no Peixe no dia 3 de setembro. Desde então, teve apenas quatro partidas e um gol anotado na Série B. Fez a reestreia contra o América-MG, foi titular contra o Mirassol e Chapecoense e entrou no jogo do acesso contra o Coritiba. Ainda marcou diante do time do interior.

Com vínculo até o fim de 2027, o jogador tem um gol e 94 partidas ao todo pelo Alvinegro. Na primeira passagem, se destacou atuando até pela lateral-esquerda e chegando na final da Libertadores.