O meia-atacante Luan marcou na vitória do Santos sobre o Athletico-PR por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (27). Ele iniciou o confronto como titular e voltou a balançar as redes depois de um ano, quatro meses e oito dias.
“É até difícil falar porque fiquei muito tempo sem começar uma partida. Muito difícil, trabalhar sem jogar é complicado, mas não desanimei e continuei trabalhando. Hoje pude começar de novo uma partida, me senti bem e confiante. Agradecer meus companheiros que me deram força. Sensação inexplicável.”, comemorou Luan na entrevista pós-jogo ao Premiere.
A última vez que Luan havia marcado foi na goleada do Corinthians por 5 a 0 sobre o Sport Huancayo, na Neo Química Arena, pela fase de grupos da Sul-Americana no dia 20 de maio de 2021. Emprestado ao Santos, o jogador soma quatro jogos, um gol e uma assistência. Ele tem vínculo até o final da temporada com possibilidade de renovação.
VAMOS ACREDITAR NO LUAN! NINGUÉM DESAPRENDE! DESDE QUE ELE VEIO EU DISSE QUE TEM QUE JOGAR! ASSIM A CONFIANÇA VOLTA!
Luan, Luan, Luan, Luan…..
Presidente Rueda mantenha o treinador orlando….de a ele uma equipe mais qualificada que ele dá conta do recado….esse quarteto Luan soteldo e Marcos Leonardo Angelo dará muito frutos….compre o volante Rodrigo e traga o Diego pituca
Agora vende… empresta ou libera esses jogadores… Madson zanocello … Lucas Braga… ângulo… Carlos Sanches…. precisamos de um goleiro pois acredito que João Paulo será vendido….traga o gatito Fernandez do Botafogo ou Walter do Cuiabá… são ótimas goleiros….renove o empréstimo do Luan acredito que ele vai deslanchar….
Nada de treinador permaneça com o Orlando
concordo com tudo menos com a liberação do zanocelo, o cara joga muito, princiopalmente quando joga mais adiantado como jogou no primeiro tempo contra o goias, ele não é segundo volnate. Sem fazer comparaççoes ele está mais para elano que para renatinho
Luan , segundo tempo sumiu
Luan, pelo jeito, só não estava feliz nos gambás. No Santos, onde foi bem acolhido e incentivado, está mostrando que tem o futebol de sempre. Está começando a despertar. Espero estar certo na minha análise de que, se ele estiver feliz no Santos, vai mostrar o porquê de ter sido eleito o Rei da América.
Amigo Mario foi apenas um jogo, ainda não me iludo com Luan não.
Mas queimei a língua com ele ontem.
Que continue crescendo mas ainda tenho minhas dúvidas.
O Luan surpreendeu, pois parecia um caso perdido. O técnico Orlando apostou suas fichas na recuperação do Luan e deu certo. Não foi a partida de um jogador de 800 K, mas o Luan conseguiu fazer boas jogadas pelo meio e “pisou na área”. Tomara que tenha se encontrado nesse esquema do Orlando.