O meia-atacante Lucas Barbosa participou de entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (9), no CT Rei Pelé, após a vitória contra o São Bento por 1 a 0, na Vila Belmiro. O triunfo fez o Peixe respirar no torneio e colocar fim em uma sequência de cinco jogos sem vitórias.
O gol santista saiu após jogada pela esquerda. A bola passou pelos pés de Lucas Braga, Pirani e Lucas Pires, que cruzou com perfeição para Lucas Barbosa cabecear como um centroavante para o fundo das redes e fazer a Vila Belmiro explodir.
“Já pensei, fiz falso 9. Eu tenho minha intenção maior de ajudar o Santos, já joguei de volante, o professor Elder que me puxou para ponta. Terminei o jogo contra o Palmeiras de meia esquerda. Onde precisar estou à disposição”, disse Lucas Barbosa.
Cabe ressaltar que nas últimas semanas a torcida do Peixe fez duras cobranças, como no empate em 0 a 0 contra a Ferroviária, e dentro do CT Rei Pelé, em encontro com jogadores, comissão técnica e o presidente Andres Rueda. Os torcedores pediam reforços para diretoria e raça aos atletas.
“Esse gol foi do alívio. Dá para ver o Marcos Leonardo chorando. Eu corri para o lado errado da imprensa. Nós extravasamos, é algo que estávamos precisando e graças a Deus fomos coroados”, completa o meia.
O Peixe agora volta a campo no final de semana, quando terá o clássico contra o São Paulo. O duelo será disputado no Morumbi com torcida única só de são-paulinos.
Leia também:
vamos peixe.