Centenas de torcedores do Peixe foram ao embarque do clube na segunda para incentivar os jogadores (Crédito: Reprodução)

Há menos de três anos, Lucas Braga era torcedor de arquibancada do Santos. Hoje, uma das armas do técnico Cuca, o atacante vem ajudando a equipe a somar pontos e conquistar importantes vitórias.

Na noite dessa quarta-feira, o jogador deve ser opção no banco de reservas da equipe para o confronto decisivo contra o Ceará, na Arena Castelão. No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quem vencer estará classificado para a próxima fase da competição. Em caso de novo empate (na Vila Belmiro o duelo acabou 0 a 0), a decisão será nos pênaltis.

Em entrevista para a Santos TV, Lucas Braga falou sobre a emoção que sentiu na última segunda-feira, quando centenas de torcedores cercaram o ônibus do time no aeroporto para incentivar os jogadores. Para o atacante, a atitude dá ainda mais energia ao elenco alvinegro para conquistar a vaga.

“É sempre bom receber o carinho dos torcedores, é uma motivação a mais. A gente está sentido muita saudade da nossa torcida nos estádios e aquilo ali nos enche de energia. É uma emoção muito grande poder ter vivido dos dois lados. Isso é bacana demais, algo que guardo pra mim para sempre” disse o atacante.

Santos e Ceará está agendado para às 19h dessa quarta-feira. O DIÁRIO DO PEIXE fará uma ampla cobertura do duelo, não deixe de conferir!