Um dos poucos titulares do Santos alternativo que enfrentou o Fortaleza na noite desta quinta-feira, o atacante Lucas Braga deu entrevista para o canal TNT na saída do gramado. O jogador lamentou a derrota e viu a diferença no placar pela maior eficiência da equipe cearense.
“Hoje foi mais uma batalha, domingo tem outra. Jogo de poucas chances para as duas equipes e eles foram mais eficientes. Equipe deles é bem forte, explorou o jogo de velocidade. Não fomos eficientes e eles saíram com a vitória”.
O Santos terá ainda mais dois jogos pelo Brasileirão antes da grande decisão da Copa Libertadores da América. O próximo deles é já nesse domingo, quando o clube receberá o Goiás, na Vila Belmiro, às 18h15. O técnico Cuca ainda avaliará se escalará o time titular para o confronto.
A final da Libertadores será disputada entre Santos e Palmeiras no próximo dia 30 de janeiro, em jogo único, no Macaranã.
Ñ foi isso! Faltou é suar a camisa! Faltou serem jogadores principalmente Luiz Felipe, Laércio, Jean Mota, Arthur, Marcos Leonardo e mais uns 2! Agora cm técnico faltando 10 dd p decisão, dá folga p time titular? Eles recebem salário! Agora ninguém da diretoria se manifesta a esse respeito! Santos só REABILITA times lá debaixo!
O TÉCNICO CUCA É MTO INCIMPENTE!! ESSE JOGADORES ACIMA CITADOS, Ñ PODEM VESTIR A CAMISA DO SANTOS!
Diretoria ñ vê isso!!!
FORA CUCA INCOMPETENTE! FORA CUCA INCOMPETENTE! FORA CUCA INCOMPETENTE! FORA CUCA INCOMPETENTE!
PARMA SÓ PERDE SE HOUVE UA TREMENDA ZEBRA!!!
QUEREMOS TÉCNICO ARGENTINO COMPETENTE
Fora Jean Mota pereba !!!!
É o Jean Mota já tem 200 jogos com a camisa do Santos FC mesmo jogando essa bolinha. O Laercio, o Luis Felipe, o Tailson, o Arthur Gomes também vão chegar em trocentas jogos porque ninguém paga o que esses caras ganham pelo que entregam em campo. Esses caras vão se aposentar no Santos FC