Lucas Braga se emocionou depois de marcar (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Lucas Braga foi decisivo para a vitória do Santos diante do Defensa y Justicia na noite dessa terça-feira, na Vila Belmiro. Ele entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate e ainda deu a assistência para Marcos Leonardo marcar o gol da virada.

Na comemoração do seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o atacante estava emocionado e chegou a chorar enquanto era abraçado pelos companheiros. Lucas comentou tudo o que passou na sua cabeça.

“Imaginava entrar e ajudar de alguma força. A gente precisava de suporte pelo lado direito. Nem nos meus melhores sonhos espera entrar, fazer um gol e uma assistência. Vou guardar para sempre na minha vida”.

“Sensação maravilhosa. Sonhava desde pequeno em vivenciar essa momentos. Poder marcar, em Libertadores ainda, é mais especial. É uma experiência única. Tudo muito rápido. Até 2017 eu estava no tobogã do Pacaembu. Hoje estar ajudando dentro de campo. Não caiu a ficha ainda. Uma sensação muito especial”, concluiu.

Torcedor declarado do Santos, com foto até na arquibancada vendo os jogos, Lucas Braga ganhou espaço no Peixe nesta temporada, depois de retornar de empréstimo da Inter de Limeira. Ele vem sendo peça importante para o técnico Cuca na rotação do time.