Lucas Jaime marcou no último jogo do Sub-17 do Santos (Crédito: Abner Dourado)

O volante Lucas Jaime projetou o duelo do Santos contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), às 15 horas, no CAT do Caju, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-17. A equipe de Elder Campos precisa de um empate ou uma vitória no Paraná para confirmar a classificação.

Peixe possui 15 pontos e é o quarto colocado, tem a última vaga para as quartas de final. Uma vitória do Cruzeiro igualaria a pontuação santista e a classificação se daria pelos critérios de desempate. Pontuando fora de casa, tira qualquer chance da Raposa.

“Não será um jogo fácil, mas temos a sabedoria de que nosso time também é difícil de se jogar contra. Acreditamos uns nos outros e nossa coletividade, nossa união, pode ser a chave para buscarmos mais esse triunfo”, comentou.

Lucas marcou um dos gols do Alvinegro na goleada sobre o Monte Azul por 4 a 0, no CT Rei Pelé, pelo returno da terceira fase do Paulista da categoria no último sábado (09). O volante comemorou o gol, mas vê time focado na meta de avançar ao mata-mata do Brasileiro.

“Fico feliz pelo gol marcado, mas agora temos que mudar a chave e focar no nosso objetivo, que é fechar essa primeira fase do Brasileiro com a classificação garantida. É um adversário complicado, mas sabemos do nosso potencial e vamos lutar até o fim pela vitória”, concluiu.

Leia também: