O meia Lucas Lima lamentou o empate do Santos em 0 a 0 com o Audax Italiano (Chile), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana nesta quinta-feira (20). O camisa 23 revelou que gostaria de uma vitória para poder dedicar ao Neymar que esteve presente no estádio.
“Faltou fazer o gol, caprichar mais no último passe. O grupo está criando uma casca, sendo intenso, está tentando dominar dentro da Vila. É muito ruim jogar com adversário assim, mas é isso. Não temos que lamentar, domingo temos uma guerra, vamos nos preparar. Não dá para lamentar porque domingo tem mais”, afirmou.
“Foi legal, ele mandou mensagem pra mim, disse que ia estar aqui. Fico triste por não ter dado essa vitória pra o Neymar, mas é isso”, completou.
No domingo (23), o Peixe recebe o Atlético-MG, às 16h, também na Vila, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, perdeu para o Grêmio e quer somar o primeiro ponto da competição em casa.
Leia também:
E LAMENTAVEL VER O SANTOS JOGAR.
TOCA DE LADO, TOCA P/ TRAS, E RIDICULA A FORMA DE JOGAR DO SANTOS.
NAO EVOLUIU NADA.
E PRECISO UM TECNICO DE VERDADE.
Lucas Lima tem sido omisso, ontem não foi diferente.
E ainda por cima depois de algumas partidas medianas renovam com a cara para ganhar 500 mil/mês???????????
Não faz gols, não dá assistências para gol e é titular absoluto??????????
Com certeza tem sacanagem das grossas.
Na minha opinião o Lucas Lima tem que jogar perto da área para dar um ou dois toques na Bola e deixar o atacante em condições de finalizar.
Não adianta deixar o Lucas Lima no meio de campo para trás buscando a Bola, pois ele ainda requer mais preparo físico melhor para ir e voltar toda hora, sendo assim Lucas Lima tem que flutuar do meio pra frente bem perto da área do goleiro adversário para em um passe ou cruzamento colocar os atacantes na cara do gol.
Aí sim Lucas Lima irá subir muito de produção e irá ajudar a equipe.
Voce esta certo amigo Fernando.A movimentaao mais natural com a bola seria o Lucas lima avançar e o lateral esquerdo fechar pelo meio.Isso nunca acontece com o Santos
Com este tecnico nao vai a lugar algum pois os jogadores estão igual caranguejo tocando a bola para trás e nao adiantam o time de jeito nenhum desse jeito pode contar vai perder.
É complicado porque a gente não sabe qual será a “vontade” que terão para jogar, o estímulo!
Eu só sei que se repetirem aquele desastre de ontem, não ganharão nenhum jogo no Brasileiro. É isso mesmo, vão perder todos os jogos!
Não há nada, esquema, jogada ensaiada, contra-ataques rápidos que sempre foram a marca Peixeira!
É lamentável.
Futebol tem. Porque só fazem isso, são profissionais.
Veremos.
O elenco do Santos, seguramente influenciado pelo triumvirato responsável pela vergonha que o torcedor tem passado, está se especializando na arte de dar desculpas esfarrapadas, quando deveria estar exercendo sua atribuição com responsabilidade e dedicação. Se estivesse, o clube não estaria na situação que se encontra atualmente.
Eu gostaria de saber o que esse treinador busca em tanto treino para o time jogar esse arroz com feijão, dois times ruins nesta sul americana e jogar tão mau assim, um Soteldo que não dá mais aquele medo na zaga, um Lucas Lima que TB não tá mais lá aquele que jogou com o Ricardo Oliveira e um centroavante que não sabe fazer uma jogada de perigo na frente da zaga. É vergonhoso e se continuar assim pode esperar que em 2024 esse time vai jogar as sextas feira, esperem para ver.
Lamentar é a especialidade da casa. É só o que o elenco e a comissão técnica sabem fazer após os jogos. Em seus melhores tempos no Santos, Lucas Lima praticamente tomava a bola dos pés do Gustavo Henrique para iniciar as jogadas. Fazia a bola girar muito bem e fazia ótimos lançamentos em diagonal, em especial para Gabigol e Victor Ferraz. Se já não tem essa movimentação, ficará difícil, embora seu domínio e toque de bola ainda esteja a quilômetros de distância dos cabeças-de-bagre que o cercam.
To com um pouco de dificuldade pra entender: esses jogadores e o treinador, ganham pra jogar ou apenas pra se lamentar após os jogos???? Pq as únicas certezas q temos com esse time e esse técnico é q vamos jogar mau e após o jogo haverão entrevistas se lamentando…. Tão de sacanagem
Pra piorar, já foi apurado q mesmo perdendo pro Atlético na Vila, o Rueda não vai demitir o Odair, e vai tentar ao máximo ir com ele até o final do ano, aí eu faço outra pergunta: kd as organizadas??? Entraram no modo “passa pano” pq receberam grana (e muita) pro “desfile de carnaval”??? Nao temos ngm q realmente represente a torcida e q possa fazer pressão nesse presidente lunático????
É o fim do Santos????