O meia Lucas Lourenço se pronunciou oficialmente após as declarações do gestor do clube, Sérgio Malucelli, em que o Menino da Vila havia cometido atos de indisciplina, e por essa razão, foi devolvido ao Santos.
“O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada ele faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele. Nós precisamos de jogar que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada”, disse Sérgio Malucelli, à Rádio Paiquerê 91,7.
Lucas Lourenço disputou apenas 10 jogos pelo Tubarão na Série B, mas não teve grande destaque. No ano de 2021, o Menino da Vila participou de 11 jogos pela equipe do Santos, com oito jogos no Campeonato Paulista e três na Copa Libertadores da América. Em 2020, participou de 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil.
Confira a nota completa do jogador:
“Recentemente, surgiram alguns boatos na imprensa sobre a minha saída do Londrina e tô vindo a público informar que nenhum deles bate com a verdade. É revoltante ver até onde as pessoas chegam só pra tentar acabar com a imagem de alguém. Eu não fui dispensado do Londrina por indisciplina, muito pelo contrário, já que durante os dois meses que defendi as cores da equipe eu dava o meu máximo, seja no treino ou dentro de campo. Todos de dentro do Londrina sabem do profissional que eu sou e podem confirmar que a minha saída foi totalmente tranquila e resolvida com uma boa conversa. Partiu do próprio Londrina a ideia de dar sequência ao meu retorno pro Santos. Não fui dispensado, não rescindiram meu contrato por indisciplina. Só conversamos e decidimos que seria o melhor a se fazer no momento. Reforço de novo que essa é a única verdade que bate com o assunto. Qualquer outra história é falsa e foi feita só para me prejudicar. Fico à disposição caso queiram conversar mais sobre o tema”.
“Partiu do próprio Londrina a ideia de dar sequência ao meu retorno pro Santos” rrss. Como jogador, não vai emplacar mesmo. Mas tem um certo talento para comediante. Quem sabe?
Jogador que chegou com status de série A que não correspodeu a altura! Não quer jogar em time que na zona da degola, porém com sua saída o time voltou a vencer, coincidência?
Melhor ir procurar outra profissão
Esse é muito ruim
Maltratar a bola é, SIM, um ato de indisciplina.
Se não foi por indisciplina foi então por falta de condições técnicas para defender as cores de uma equipe intermediária da série B?
Na verdade o presidente do Londrina quis dizer que esse Lucas Lourenço e muito ruim…! Lógico foi uma maneira de dispensa esse perebinha, espero que o Santos fala o mesmo e ele nem apareça na vila.
Simples!!! Se o presidente do Londrina inventou inverdades sobre a devolução do Lucas Lourenço, basta o jogador ajuizar uma ação por danos morais!!!
Se não foi indisciplina, foi ruindade.
Resumo:
Não serve pra ser jogador do Santos.
Vai cantar em outra freguesia seu pé de rato 🐭🐁