Um dos destaques do time do Santos no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na Vila Belmiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Lucas Pires deixou o clássico com dores.
Na reta final do segundo tempo, o camisa 44 foi substituído após sentir uma torção no tornozelo. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que, já no vestiário, o jogador estava melhor e que há poucas chances de ser algo considerado grave. Por prevenção, porém, o Lucas deve passar por reavaliação nesta segunda-feira (22).
O próximo duelo do Santos será contra o Audax Italiano, no Chile, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Segundo o técnico Odair Hellmann, a equipe santista deve passar nos próximos dias por uma análise “cientificamente” na fisiologia e, em seguida, uma conversa com o departamento médico e jogadores. Após essas etapas, sua comissão técnica deve definir quem viaja para o Chile.
Durante o empate entre Santos e Palmeiras por 0 a 0, o treinador ganhou mais duas dores de cabeça. O zagueiro Messias sofreu um choque de cabeça aos sete minutos ainda da primeira etapa. Apesar de ter permanecido em campo, acabou passando mal no intervalo e chegou a vomitar. Assim, por orientação médica, foi substituído. Ambos também serão reavaliados.
Leia também:
Põe esse Bruno mezenga pra jogar. Compraram pra esquentar banco. Precisa testar.
Luvas Pires sempre que começa melhorar seu futebol sofre lesão, tomara que não seja grave e volte melhor ainda
Tomara que a contusão do Lucas Pires não seja grave, mas o Kevyson vem jogando muito bem no Sub 20 e poderia ser uma boa opção para a lateral esquerda.