O Santos ainda não sabe a gravidade da lesão do zagueiro Lucas Veríssimo. No início do segundo tempo da partida contra o Independiente, o defensor caiu no gramado e acabou substituído pelo jovem Robson Bambu, forçando o técnico Cuca a queimar uma substituição.
Veríssimo deixou o campo com dores na parte posterior da coxa direita. Logo após o término da partida o jogador já começou a tratar o local, mas nessa quarta-feira serão feitos exames para detectar a gravidade da lesão.
Caso Veríssimo não tenha condições de enfrentar o Vasco no próximo sábado, partida válida pelo Campeonato Brasileiro que será realizada no estádio do Maracanã, Bambu ficará com a vaga. Mas o maior problema para Cuca não será a escalação do jovem zagueiro de 20 anos como titular, mas quem sentará no banco.
Luiz Felipe segue tratando uma lesão na coxa esquerda e provavelmente ainda não terá condições de jogo, além disso o clube não conta mais com David Braz, emprestado para o futebol turco. Desta forma, o técnico santista precisará subir um atleta da base para ter um defensor como opção na reserva.
Se no começo da temporada o setor defensivo era visto como o mais completo do elenco, com um boas opções, nesse segundo semestre é quem mais dá problema ao Peixe.
Incompetência Sen limites dessa administração do Santos FC chega s ser piada é cagada atrás de cagada!!!
Gabigol, O Santos princesa que 3 jogadores treinem pelo menos 2 horas por dia bater falta precisamos de um especialista… Chuveirinho não é o nosso forte