O zagueiro Lucas Veríssimo pode deixar o Santos nos próximos dias. O clube recebeu um proposta pelo defensor de 5 milhões de euros, do Braga (Portugal). A oferta foi recusada, pois o Peixe considerou baixa. A informação foi publicada no GE, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Além do Braga, Veríssimo também tem sondagens da Roma (Itália) e do Olympiacos (Grécia). As propostas ainda não são concretas, mas os representantes do atleta se reúnem com a diretoria do Santos ainda nesta sexta.
O Peixe precisa correr para negociar Veríssimo ainda nesta janela. O mercado fecha nas principais ligas europeias já no início da próxima semana. Na Itália e na Grécia dia 5, em Portugal 6.
A venda de Veríssimo pode ser essencial para o Santos. O zagueiro é um dos principais ativos do clube no mercado e o presidente Orlando Rollo já deixou claro que precisa gerar receitas para impedir uma punição ainda mais grave na Fifa.
Enquanto seu futuro é discutido, Veríssimo trabalha para se recuperar de edema na panturrilha. Zagueiro será desfalque contra o Goiás no domingo.
Todo mundo sabendo que o Santos FC está passando o Peres, digo, o pires. Com a corda no pescoço, matando cachorro a grito, o Santos FC entra fraco em qualquer negociação. Não por acaso, a oferta que recebeu equivale ao que deve para o Hamburgo. Seria como se efetuasse uma troca entre o Lucas Veríssimo e o Cleber Reis (manda o melhor defensor e fica com um jogador inútil para o Santos FC). Se um dos melhores ativos só consegue 5milhoes de euros, a dívida do Santos FC é impagável, a menos que se consiga negociar muito. Tanta confusão e o Cleber Reis e o Aguillar nem eram necessários.