O Santos recebe o Botafogo nesta segunda-feira, 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A lembrança do último confronto entre as equipes não é boa para o Peixe, que foi goleado, em Ribeirão Preto, por 4 a 0, na temporada passada. Titular no jogo de 2019, Luiz Felipe deixa claro que não se importa com o jogo passado.
“Não me apego muito a isso. Vai ser um jogo difícil como todos, mas estaremos em casa e temos que fazer valer o mando de campo. São equipes diferentes, mas sei que vai ser tão difícil quanto no ano passado”, afirmou o jogador.
Para voltar a vencer no Campeonato Paulista, o Santos conta com reforços para enfrentar o Botafogo. Carlos Sánchez e Alison, que foram desfalques contra o Corinthians, estão à disposição, assim como Soteldo, que volta ao time após disputar o torneio Pré-Olímpico.
“Para nós é sempre bom ter todos à disposição. É bom para nós e para o treinador. Sabemos da importância de cada um, e sempre que alguém fica fora atrapalha. Esperamos que os jogadores que voltarem possam ajudar a gente”, completou Luiz Felipe.
Deixar um comentário