O Santos se prepara para enfrentar o Fluminense, mas com uma semana diferente do que estava acostumado. O Peixe não joga uma partida no meio de semana desde o clássico contra o Corinthians, no dia 12 de junho, ainda antes da parada para a Copa América. Apesar do pouco tempo de treino, a equipe está se preparando bem para o próximo jogo, quem garante é o zagueiro Luiz Felipe.
“A gente tem poucos dias para trabalhar. O próximo jogo já é quinta-feira. O trabalho está sendo bom, estamos nos preparando bastante para ir lá e fazer um grande jogo”, afirmou o zagueiro,
O defensor santista sabe do grande desafio que o Peixe terá pela frente no Maracanã. O Fluminense faz péssima campanha no Brasileirão (17ª colocação, com 18 pontos) e vai querer vencer o Santos para sair da zona de rebaixamento.
“Vai ser um jogo muito difícil. Jogar contra o Fluminense lá é sempre difícil. Uma equipe que vem de uma situação delicada. Pontuação ruim, mas a gente se preparou bem”, completou.
O Santos busca a recuperação no Campeonato Brasileiro nesta próxima quinta-feira (26/9), às 20h, quando vai até o Maracanã, enfrentar o Fluminense. O Peixe está na terceira colocação, com 37 pontos.
Espero que não repita a síndrome de Robin Hood, de reabilitar times da lanterna. Ainda bem que o time está bem preparado, porque na última partida teve jogador com câimbra. Outros estavam pregadores tropeçavam na própria língua. Ah, ainda tem a lei do ex (se levar gol do PH Ganso, é ruim, mas ainda dá para engolir, agora gol do Yuri vai ser para fechar para balanço). O Santos FC é um dos times que mais respeita a tal lei. Chance de vitória, mesmo fora de casa. 2×0.